• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Erro de exibição da página

Status
Fechado para novas mensagens.

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Não sei se é só comigo que ultimamente está acontecendo um erro muito chato. E é só quando estou no fórum e só acontece com as páginas do fórum.

Não interessa se estou no meio de um post, ou lendo algum tópico ou seja lá em que parte do fórum eu estiver.

A página fica sem responder a meus comandos e depois de 1 segundo ela recarrega e aparece isso:

bug forum.png

Mas é só recarregar que volta pra onde você tava, mas ainda assim é chato.

Isso é no Chrome. Eu achei que fosse problema com o Chrome, mas isso não acontece em nenhuma outra página, é só no fórum. Acontece com alguém mais?

Ah, caso seja importante, eu só fico com uma página aberta e com várias abas. Quando isso acontece não atinge nenhuma página só as abas com páginas do fórum.
 
Última edição:
Não me lembro o que aparece. Mas desde ontem por algum motivo não aparece mais isso, se aparecer eu clico e posto aqui caso aconteça com mais alguém.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo