• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Erro de digitação causa perda de US$ 38 bilhões

anna, tem casos de gente que formatou mais de 10x, passou imã sobre o disco rígido e todos os dados foram recuperados depois.

se fossem mesmo tão importantes esses dados, eles teriam procurado a melhor empresa do mercado para recuperar os dados.
 
Pois é. E agora, como comprovar que esses 38 bilhões foram gastos da forma correta, com as escolas e serviços públicos do Alaska?

Que perda terrivel! Uma lástima!
 
Pra mim a concorrência da empresa pagou o moleque e a Microsoft para apagarem os dados e não recuperarem.
É muito estranho um mesmo sujeito causar todo esse estardalhaço.

E quanto à recuperação de dados. Acho que a formatação física do disco já torna impossível a recuperação.
 
cara, tem caso de dano fisico somado a formatação fisica, e os caras conseguem recuperar os dados.
Isso é verdade, ja ouvi casos assim. Porém, deve ser extremamente difícil recuperar todos os dados perfeitos.

Enfim, ainda tá meio estranha essa história de apagar até o backup. :think:
 
Eu também achei muito estranho apagar até o Back-Up...

Não é possivel que não falaram direito qual disco ele deveria formatar... O dedo dele ter escapado e acertado outra letra do teclado e ele nem se quer verificar u.u...

É estranho de qualquer jeito...


Mas, fiquei curioso em saber como é possivel recuprar um disco formatatdo 10vezes com imã passado em cima u.u
 
Historia mal contada ou não, por sorte tinham os papeis.
*Lembrando a discução: "um dia poderemos realmente entregar tudo nas mãos das maquinas?" SE bem que nesse caso o erro foi do funcionário.*




*Ainda assim, viva a tecnologia*
 
Duvido que alguém consiga investigar mais seriamente este "erro"... "Erros" como este costumam ficar sem encontrar a verdade dos fatos, são o pior tipo de "erro": o proposital...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo