1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema Erro ao postar

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por fcm, 16 Out 2014.

1. fcm

fcm Visitante

Apenas relatando um erro que aconteceu algumas vezes comigo.

Quando vou postar em algum tópico e o meu post irá pra próxima página, a página trava e fica o sinal do Ajax de Loading infinitamente.
    Se eu clicar em responder de novo, o post é duplicado mais aí funciona.
    Se eu apertar F5 o post estará lá de boa.

2. fcm

fcm Visitante

O bug persiste e pra quem ainda não percebeu gera mensagens repetidas ao clicar em responder de novo.
    Sei que é díficil pro desenv testar e resolver essa.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Aqui acontece o mesmo. Sempre que demora muito eu já vou no F5 para ver o que aconteceu.

O mesmo erro acontece ao editar um post grande. Ele fica atualizando infinitamente e não carrega. Exemplo são as listas de tópicos criados.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Idem comigo.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Imagino que isso seja problema de conexão, não? Isso acontece comigo quando internet está lenta.

6. fcm

fcm Visitante

não é não. É sempre o último post da página.

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

quando acontece com algumas pessoas mas não com todo mundo, ajuda passar informações tipo: se acessou de computador ou celular, navegador, versão do navegador, etc.

8. fcm

fcm Visitante

computador - firefox 35.0.1 - s.o. debian wheezy

Compartilhar