• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Errata de As Cartas de J. R. R. Tolkien

Valinor

Equipe Valinor
tolkien.jpg
Sim, infelizmente uma errata já é necessária mesmo o livro mal tendo sido lançado. A situação é a seguinte: descobri dois erros no texto que comprometem o sentido das frases onde eles ocorrem; o problema é que descobri esses erros quando o livro já havia sido enviado para impressão, de modo que só pude confirmar que eles realmente não haviam sido corrigidos quando coloquei as mãos num exemplar. E eles de fato estão lá. Comecemos com ...
Ler Notícia Completa.
 
Última edição por um moderador:
Como você mesmo disse, "errar é humano". Se formos esmiuçar todo livro traduzido, sempre aparecerá algum errinho. Esses dois erros no Cartas podem sim ser "chatos", mas é mesmo o tipo de coisa que acontece. Por mais que se revise o texto, alguma coisa sempre passa batida.

Uma sugestão que dou, é que os exemplares que forem enviados aos leitores a apartir de agora, contenham uma página em anexo (não precisa nem ser colada ao livro, pode ser avulsa mesmo) com a errata. Acho que seria interessante isso. =)
 
Dos males o menor. Ao menos o erro foi encontrado e já divulgado. E eu concordo com a sugestão do Panda. Uma página de Errata se for possível é de grande valia.
 
Pensei que já tivesse dado minha opinião aqui. o_O

Bem, erros acontecem.. E acho que o pessoal vai entender eles e ler o livro do melhor jeito possível. =)

Parabéns pelo trabalho de vocês, já é muito bom. ^^
 
Sempre acaba escapando alguma coisa, por mais que você revise. Isso é normal. :wink:
 
Obrigado pela compreensão de vocês. :D

Galahan disse:
Dos males o menor. Ao menos o erro foi encontrado e já divulgado. E eu concordo com a sugestão do Panda. Uma página de Errata se for possível é de grande valia.

A página de errata é uma boa idéia, mas acho que seria melhor fazê-la depois de assegurado se há ou não mais erros, para que ela já seja inserida completa com os livros. =]
 
Gabriel disse:
Obrigado pela compreensão de vocês. :D



A página de errata é uma boa idéia, mas acho que seria melhor fazê-la depois de assegurado se há ou não mais erros, para que ela já seja inserida completa com os livros. =]
Realmente, uma página com as erratas ia ser bem util, assim não precisariamos ficar buscando nas noticias velhas as erratas :D
 
Olha Gabriel, eu desculpo o teu erro, mas tu sabe que vou ter que tirar alguns pontos de XP do Tilion como castigo, né? :P
 
Skywalker disse:
Olha Gabriel, eu desculpo o teu erro, mas tu sabe que vou ter que tirar alguns pontos de XP do Tilion como castigo, né? :P

E manda rolar sanidade \o/

Ok, ok, loser, vc não joga CoC :blah:
 
soh pude abrir o meu hj
gostei mto d como ficou
erros acontecem hehe nao faz mal

soh to criano coragem para riscar lah com grafite essas palavras
 
O livro está lindo e os erros são poucos, então não há problema algum.

Na verdade, o papel bolha azul e o marcador de livro que vieram junto já compensam qualquer coisa :grinlove:

:lol:
 
Papel bolha azul destrói !!
huaehaue :mrgreen:
Recebi o meu hoje :joy: e adorei como ele ficou....alto relevo e talz.
Muito bonito mesmo!!
Pena que ainda não deu pra ler nada ainda....e acho que vai ficar guardado por um bom tempo antes que eu tenha algum tempo pra ler.... :cry:
Mas tendo ele na minha estante já tá bom demais !!! :amem: :amem: :amem:
 
percebi q o meu volume veio com paginas a mais
qnd chega na 224 volta pra 193 repetindo o texto
algum mais fez isso?
abs hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo