1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Errata de As Cartas de J. R. R. Tolkien

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 26 Fev 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 26 Fev 2006
  2. Pandatur

Pandatur Usuário

Como você mesmo disse, "errar é humano". Se formos esmiuçar todo livro traduzido, sempre aparecerá algum errinho. Esses dois erros no Cartas podem sim ser "chatos", mas é mesmo o tipo de coisa que acontece. Por mais que se revise o texto, alguma coisa sempre passa batida.

Uma sugestão que dou, é que os exemplares que forem enviados aos leitores a apartir de agora, contenham uma página em anexo (não precisa nem ser colada ao livro, pode ser avulsa mesmo) com a errata. Acho que seria interessante isso. =)

3. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Dos males o menor. Ao menos o erro foi encontrado e já divulgado. E eu concordo com a sugestão do Panda. Uma página de Errata se for possível é de grande valia.

4. Falassion

Falassion Usuário

Pensei que já tivesse dado minha opinião aqui. o_O

Bem, erros acontecem.. E acho que o pessoal vai entender eles e ler o livro do melhor jeito possível. =)

Parabéns pelo trabalho de vocês, já é muito bom. ^^

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sempre acaba escapando alguma coisa, por mais que você revise. Isso é normal. :wink:

6. Tilion

Tilion Administrador

Obrigado pela compreensão de vocês. :D

A página de errata é uma boa idéia, mas acho que seria melhor fazê-la depois de assegurado se há ou não mais erros, para que ela já seja inserida completa com os livros. =]

7. Elfwine

Elfwine Usuário

Realmente, uma página com as erratas ia ser bem util, assim não precisariamos ficar buscando nas noticias velhas as erratas :D

8. Deriel

Deriel Administrador

E isto apesar da Valinor estar com um novo e mais afinado
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :cerva:

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

Olha Gabriel, eu desculpo o teu erro, mas tu sabe que vou ter que tirar alguns pontos de XP do Tilion como castigo, né? :P

10. Roconildon

Roconildon Usuário

Eu ainda n recebi a minha!!
    Tah demorando para postarem!!!

11. Deriel

Deriel Administrador

E manda rolar sanidade \o/

Ok, ok, loser, vc não joga CoC :blah:

12. Felippe

Felippe Usuário

soh pude abrir o meu hj
    gostei mto d como ficou
    erros acontecem hehe nao faz mal

soh to criano coragem para riscar lah com grafite essas palavras

13. Bagrong

Bagrong RaG

O livro está lindo e os erros são poucos, então não há problema algum.

Na verdade, o papel bolha azul e o marcador de livro que vieram junto já compensam qualquer coisa :grinlove:

:lol:

14. Pandatur

Pandatur Usuário

Papel bolha azul? :eek:

15. Smaug

Smaug Cacho

O Bag adora plásticos com bolhas de ar, que você pode ficar estourando e se divertindo :jive:

16. Bagrong

Bagrong RaG

Ééééé! E dessa vez o pápel bolha que veio embrulhando o livro era azul clarinho, diferente daquele transparente normal :lol:

17. Pandatur

Pandatur Usuário

Aaaaaaah tá. Agora entendi. :fones:

18. Canslli

Canslli Usuário

Papel bolha azul destrói !!
    huaehaue :mrgreen:
    Recebi o meu hoje :joy: e adorei como ele ficou....alto relevo e talz.
    Muito bonito mesmo!!
    Pena que ainda não deu pra ler nada ainda....e acho que vai ficar guardado por um bom tempo antes que eu tenha algum tempo pra ler.... :cry:
    Mas tendo ele na minha estante já tá bom demais !!! :amem: :amem: :amem:

19. Felippe

Felippe Usuário

percebi q o meu volume veio com paginas a mais
    qnd chega na 224 volta pra 193 repetindo o texto
    algum mais fez isso?
    abs hehe

20. Bagrong

Bagrong RaG

Aqui estão certinho as páginas. Fale com
    , ele deve resolver seu problema :D

Compartilhar