• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Erol Anar

Gigio

Usuário
erol anar disse:
Nascido na cidade de Havza, uma pequena cidade próxima ao mar negro,na Turquia,em 1965. Erol Anar estudou em cursos de antropologia, história da arte e pintura em universidades de Istambul, Ancara e Samsun. Foi membro da Associação dos Escritores Turcos. Escreveu em diversos jornais, vários artigos foram sobre arte, direitos humanos, literatura e a vida cotidiana. Ainda teve entrevistas veiculadas em jornais de diversos países e tem 15 livros publicados no idioma turco. Atualmente reside no Brasil, alguns artigos dele foram publicados na sessão Expresso de Folha de Londrina. Dois dos livros de Erol Anar foram traduzidos para português. Um deles vai ser lançado em Novembro de 2009 aqui no Brasil. O título dele é "Café de manhã existencialista" pela Editora Juruá em Curitiba. Atualmente reside no Brasil.

Prêmios recebidos: 3° lugar no Prêmio Jornalista Musa Anter 1997( o jornalista Musa Anter foi assassinado por suas idéias) , Istambul 2° lugar no Prêmio Jornalista Musa Anter 1998 Fundação Hellman-Hammeth (Prêmio liberdade de expressão) 1997, Nova Iourque

erol anar disse:
Café da Manhã Existencialista - Cartas de Sonhos ao Vento
Erol Anar, 172 pgs.
Publicado em: 20/11/2009
Editora: Juruá Editora
ISBN: 978853622705-4

SINOPSE
O escritor Erol Anar, neste livro buscou reflexões sobre o significado da sua vida, a análise dos seus relacionamentos nesta era que estamos vivendo. Reúne suas idéias emocionantes sobre os sonhos humanos, revelando o quanto devemos ser corajosos para conhecermos nossos desejos e realizá-los, apesar de toda pressão sofrida nos relacionamentos sociais para cumprirmos uma dita “ordem”. Suas críticas são um convite a auto-observação para impulsionar a auto-superação. Esse livro nos faz dialogar através de questionamentos sobre qual o sentido da vida para cada um.
Ele testemunha a maneira como estabelecemos esta era, as máscaras utilizadas para demonstrar poder, nossos aprisionamentos, a falta do silêncio. Um silêncio não apenas como a ausência de barulho, mas aquele capaz de nos engrandecer com sabedoria.
Esse livro é uma história pessoal do autor, ele quis buscar conhecer ele mesmo, o mais puro do seu Eu. Através de idéias, exemplos dos outros autores, experiências, sentimentos, pensamentos frutos dos seus próprios relacionamentos interpessoais e de suas viagens para diferentes países. É um convite para jogarmos todas as nossas forças apostando na possibilidade de nos realizarmos através da liberdade.

Lucas_Deschain disse:
Não parece ser meu estilo de livro, mas vou dar uma conferida e ver o que acho. De qualquer forma obrigado pela dica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo