1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Erebor - uma fanfiction baseada no livro O Hobbit.

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por Ana Lissë, 30 Jan 2013.

1. Ana Lissë

Ana Lissë Nazgûl boazinha

Oi, Pessoal. Acho que estou na área certa para promover uma fanfic, né? :)

Enfim, depois de tempos resolvi começar a escrever uma fanfic. Como me apaixonei pelos Anões depois de ler (pela enésima vez) O Hobbit e ver o filme, o tema da vez trata justamente deles.

Segue link do meu blog, onde já está publicado o primeiro capítulo da história. Espero sinceramente que vocês gostem. Peço também que comentem e compartilhem suas opiniões. Elogios e críticas serão bem-vindos!

Agradeço desde já!

Link para o blog "O Salão do Fogo"

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Boa leitura! :)

Última edição: 9 Fev 2013
  2. cadê? eu quero ler...

Compartilhar