• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eragon (idem, 2006)

Re: Eragon (2006)

... alguém sabe qdo sai o 2º livro no Brasil?
 
Re: Eragon (2006)

Já procurei isso várias vezes e cansei de ligar pro 0800 dá Rocco, mas eles dizem que não há nenhuma previsão. Li que deveria chegar no final de junho, mas não lembro onde... Se quiser ficar importunando os atendentes chatos da Rocco e ficar perguntando a cada minuto: "Quando saíra a versão de Eldest em português?" O fone é:

0800 216789
 
Re: Eragon (2006)

Depois que vi o teaser, mudei de opinião. Tô vendo que esse filme vai agradar e muito! :D
 
Re: Eragon (2006)

Disseram que o livro ia sair em Maio ou Junho,mas do jeito que as coisas vão indo não tenho mais tanta certeza.
 
Re: Eragon (2006)

Ravelion disse:
Já procurei isso várias vezes e cansei de ligar pro 0800 dá Rocco, mas eles dizem que não há nenhuma previsão. Li que deveria chegar no final de junho, mas não lembro onde... Se quiser ficar importunando os atendentes chatos da Rocco e ficar perguntando a cada minuto: "Quando saíra a versão de Eldest em português?" O fone é:

0800 216789

Liguei e me deram o numero da central de ediçao

21 3525-2000

Prometeram para Julho...

Que demora...
 
Re: Eragon (2006)

poxa, jura?
não fazia a mínima ideia!
mas vai ser a triologia toda em um só, ou por partes?
 
Re: Eragon (2006)

O Livro,
como assim a trilogia vai sair em um livro só?Vai sair em três livros msm e esse que nós estamos esperando é o segundo...
 
Re: Eragon (2006)

Esse filme tem tudo para ser uma palhaçada. Espero que eles tentem dar alguma seriedade àquilo, e não o façam só pelas bilheteiras, como é frequente com os blockbusters de hoje em dia. Se o livro já tem algumas partes menos consistentes, e o filme normalmente é pior... Enfim, não sei, é esperar para ver. Mas sem muita expectativa.
 
Re: Eragon (2006)

Esse filme tem tudo para ser uma palhaçada. Espero que eles tentem dar alguma seriedade àquilo, e não o façam só pelas bilheteiras, como é frequente com os blockbusters de hoje em dia. Se o livro já tem algumas partes menos consistentes, e o filme normalmente é pior... Enfim, não sei, é esperar para ver. Mas sem muita expectativa.

É óbvio que é só pela bilheteria....
Mas tb, o que não é?
Provavelmente, de fato, o filme vá ser mais consistente do que o livro, creio
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo