• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Pior que é mesmo..
Espero que no próximo ele não faça isso, porque também achei um porre.
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Eu li os três livros e gostei bastante. Mas realmente ficou meio bobo esse negocio de Dragão falando igual um debiloide no Brisingr.
Quanto ao Roran, eu não achei ruim a participação do Roran no livro. Pra falar a verdade, no Eldest, eu achei a história dele até bem interessante.
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Alias, o 4º livro ja esta pra sair.(Não sei é verdade)
Vi esta informação em uma comunidade do orkut.
O livro (segundo a comunidade) se chamara "Inheritance" e esta com data prevista para ser lançado no dia 08/11/11. Espero que seja verdade.
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Quando eu comecei a ler a série com uns 12 anos achei fantasico mais agora não acho mais tanta coisa assim, um monte de cliche de star wars e OSA, depois do segundo livro Paolini decidiu deixar a série mais original dai transformou a trilogia num cicloe o unico geito de colocar o Rohan no segundo livro como o amigo de cima disse foi colocar ele num monte de partidas de rpg que tinham até zumbi no meio...Enfim vou ler o quarto livro e espero que Paolini de um final digno pra série mais não estou mais tão enpolgado.
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Alias, o 4º livro ja esta pra sair.(Não sei é verdade)
Vi esta informação em uma comunidade do orkut.
O livro (segundo a comunidade) se chamara "Inheritance" e esta com data prevista para ser lançado no dia 08/11/11. Espero que seja verdade.

Pois é... Descobri acidentalmente na Amazon.
O livro está com lançamento para Novembro sim e já está há 148 dias no top 100 mais vendidos. Nesse exato momento está em 13o.

E a capa do dragão verde era verdade! :P
http://www.amazon.com/Inheritance-Cycle-Christopher-Paolini/dp/0375856110/ref=zg_bs_books_13
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Que legal. Apesar de não achar a série prefeita ela até que é bem interessante. E estou curioso para saber quem será o próximo cavaleiro ou amazona (existem amazonas de dragão?)e o terceiro livro deu um pouco mais de folego ao ciclo da herança com vários fatos novos.
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Eu confesso que vou ter que reler pelo menos o terceiro antes desse último... já não lembro de muita coisa... hehehe :P
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Gente o ciclo da herança não é tão ruim assim.Eu pelo menos gostei,ta certo que o Paolin não é nenhum genio mas não precisa esculachar tanto.
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Desculpem. Eu sei que isso já foi muito falado aqui, mas eu acabei de terminar o último capítulo de Eragon e preciso desabafar!


O filme é péssimo! (Só pra constar.)
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Bom saber que o 4º livro sai logo!

E sim, o filme é um lixo.
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

A ideia da história é muito boa, o autor que não soube escrever os livros e parece encher linguiça quando tudo se resolve com magia. Só falta usarem magia pra limparem a bunda (mas isso é preconceito da minha parte por gostar da magia tolkieniana).

Eu primeiro vi o filme, depois li os livros.
Dá pra se dizer que só compartilham o nome, porque as histórias são totalmente diferentes.

Não sei se foi só comigo, mas eu tive que pular um pedaço do primeiro livro, logo depois da Arya mandar o ovo pra Espinha, porque aquele pedaço era tão monótono que não me prendia a atenção e eu desistia de ler o livro.

Acho que o Paolini era muito imaturo quando começou a escrever e não soube aproveitar todas as possibilidades da história.
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Acho que o Paolini era muito imaturo quando começou a escrever e não soube aproveitar todas as possibilidades da história.
se eu não me engano ele tinha só quinze quando começou a escrever a estória.
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Idade não importa tanto. O que conta é maturidade, e pelo que eu já li, ele era o legítimo filhinho da mamãe quando começou a escrever.
Por isso a história não aparenta profundidade, ele não tinha maturidade pra escrever uma saga.
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Merda viu, acabei de ler o Inheritance, e estou muito puto!!!!!!!! O fds do Paulini nem ao menos finalizou o livro direito! Nem ao menos respondeu a diversas questoes!
Tá, mas adivinhem se no agradecimento ele nao disse que vai escrever outro livro explicando?????
Corno fanatico por dinheiro..... :disgusti:
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Merda viu, acabei de ler o Inheritance, e estou muito puto!!!!!!!! O fds do Paulini nem ao menos finalizou o livro direito! Nem ao menos respondeu a diversas questoes!
Tá, mas adivinhem se no agradecimento ele nao disse que vai escrever outro livro explicando?????
Corno fanatico por dinheiro..... :disgusti:

Aahhh, tá de sacanagem!!!!
COMASSIM outro livro?? Mas que cacete, tá querendo o que, um outro Harry Potter?!
:fire:
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Aahhh, tá de sacanagem!!!!
COMASSIM outro livro?? Mas que cacete, tá querendo o que, um outro Harry Potter?!
:fire:

Bem, nao e mais um livro da serie da herança, pelo q ele disse, sera outro livro explicando detalhes q com novos e velhos personagens, sem q o Eragons seja o principal.
Mas sim, outro livro....
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

Merda viu, acabei de ler o Inheritance, e estou muito puto!!!!!!!! O fds do Paulini nem ao menos finalizou o livro direito! Nem ao menos respondeu a diversas questoes!
Tá, mas adivinhem se no agradecimento ele nao disse que vai escrever outro livro explicando?????
Corno fanatico por dinheiro..... :disgusti:
Sabe, depois que o 3º livro diz "e como não houve modos de terminar no 3º teremos o 4º" eu desencantei do autor...Não era algo que gritasse aos quatro ventos um abuso de público, mas com essa notícia, de que deixa ainda há pontos sem nó e terá um OUTRO livro para esclarecer demais personagens, mudanças e etc...:disgusti:
Me sobe a cabeça, sério, entendo a raiva e frustração, eu compartilho...

Minhas esperanças de que não fosse por dinheiro morreram naquele terceiro livro...suspeito terminar
Aahhh, tá de sacanagem!!!!
COMASSIM outro livro?? Mas que cacete, tá querendo o que, um outro Harry Potter?!
:fire:

Dinheiro eu não sei, ele já esta bem montado na grana, mas sabe, talvez siga o pensamento de que nunca é ruim ter mais...

Bem, nao e mais um livro da serie da herança, pelo q ele disse, sera outro livro explicando detalhes q com novos e velhos personagens, sem q o Eragons seja o principal.
Mas sim, outro livro....
A ideia de que ele faça o mesmo que ocorreu a HP já me frustra a possível vontade de continuar lendo a série! :blah:
 
Re: Eragon, Eldest e Brisingr...

[...] Pois eu gostei... :lol:

Não é ruim a ponto de matar...Mas com certeza traz uma certa tristeza, lembro quando no 3º eu descobri que teria o 4º fiquei bem brava... :lol:
Seria interessante se ele focasse no término dessa série e então mais tarde no fechar os pontos sem nós. Tudo bem que este próximo que vem a sair é para ser com essa intenção, mas pelo que tenho lido em E-book ele poderia ter expandido certas coisas no próprio livro! =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo