1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Era uma vez no Oeste(Once upon a time in the west,C'era una volta il West,1969)

Tópico em 'Cinema' iniciado por snoopycris, 31 Jan 2006.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. snoopycris

snoopycris Usuário

Resolvi fazer 1 tópico deste filme pq acho q não tem.

"Era uma vez no Oeste", um dos maiores clássicos do faroeste, conta a história de pessoas q tem suas vidas modificadas com o surgimento da ferrovia.Um grande clássico e 1 grande história.O filme foi dirigido por Sergio Leone e teve em seu elenco: Claudia Cardinale, Henry Fonda, Jason Robards,
    Charles Bronson dentre outros.Além de 1 bela trilha sonora.Tem muito mais p/ se falar deste grande filme,mas acho q o espaço é pequeno.Várias histórias, vários conflitos,belos duelos,bons dialogos.Vale a pena.Eu recomendo.Mesmo quem nao gosta de faroeste deveria conferir.

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar