• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Era só eu que não gostava de Legião?

PARA O CRIADOR DESSE TOPICO PARABENS!!!

Eu detesto legião por ser aquele tipo de banda que adora meter o pau e querer algo melhor, mas não faz nada nem propoe nada serio pra mudar!

Meu Deus! O MUNDO AINDA TEM ESPERANÇA!!!
 
Cara eu nunca gostei de Legião sempre achei coisa de mané aquelas coisas melosas idiotas..nunca gostei de letra de música..letra t~em no livro não na musica..musica tem que ter tom
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Mentor disse:
Boa lembrança a da "Idolatria".

Esses grupos que eu citei são tão idolatrados e têm tantos fãs, que parece que eu vivia num mundo à parte durante o tempo que eles existiram... :roll:

Vc é fã de qual banda?

Na época do auge do Legião, eu ouvia muito pouco rock nacional, desse estilo eu só lembro um pouco de Ira e Nenhum de Nós. De resto eu acho que já comentei no primeiro post do tópico :mrgreen:

No fundo sempre evitei ouvir essas bandas que estouravam, basicamente pra ser do contra. :lol:
 
Eu também não curtia Legião Urbana, mas gostava de Barão Vermelho.

Agora, o que eu adorava mesmo era so sonzinho dos anos 70. Ouvia Pink Floyd, Lou Reed, Jethro Tull, Stones, essas coisas.
 
eu gostava de Eduardo e Mônica e só... o resto eu sempre me perguntei porque eram sempre as mesmas músicas com a mesma voz. :think:
 
não sou a única!!!!!!!!

Opa!!Não sou a única que achava que era a mesma música com a mesma voz!!!!

Pior que Legião, é o CD solo do Renato Russo!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo