• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Era só eu que não gostava de Legião?

Lord Ashram disse:
A maioria não aceita que vc simplesmente não goste e te acha o maior dos hereges por isso.
Putz! Isso é verdade.
Eu tinha alguns amigos que eram fissurados em Legião e quando eu cheguei e disse que era um saco e que odiava o som deles, quase apanhei. 8O
 
Desde pequena ouvia Beatles, Rolling Stones, Raul Seixas e Queen, bandas que meus pais gostam bastante, os LPs antigos... :obiggraz:
Na minha adolescência curti Paralamas, Barão, Legião, Ultraje, Capital, Nenhum de nós, Plebe Rude... já internacionais, mtv teve grande influência, lembro de quando estreou aqui, era bem pequena... A-ha, The Cure, Cindy Lauper, Aerosmith, Duran Duran, Men at Work, e muitas outras :grinlove:
 
eu tbm nao gosto dessa bandas, e hoje sou criticada por nao ouvi-las, mas nao to nem ai eu prefiro o Queen, Smiths, Cure..... acho bem mais legal
 
Sei lá, atualmente eu gosto bastante até de Legião. Mas acho q eu não comecei a gostar antes porquê eu não conheci antes......
 
Cara, acho q eh bem isso...acho que no meu caso era falta de maturidade...ou teimosia exarcebada!Pq u dizia com tdo orhgulho q não curtia...babaquice...ainda hj não gosto do tipo de música não,mas putz, é cada letra qu faz vc se identificar mto com a letra, esquecendo ateh da musica em si...É bom demais e o homem era um gênio ...e realmente eu só fui ouvir falar em Eduardo e MÔnica( q essa sim eh uma música que não suporto) e legião urbana e etc quando tinha uns 12 anos e mesmo assim mal e porcamente...faltou intimidade com o material..o mesmo por exemplo com Janis Joplin...eu dizia q era um saco para uma amiga fanática...dpeois escutando de verdade, putz...

Preconceito é uma merda... :tsc:
 
Já fui fanática por Legião Urbana, hoje em dia posso dizer que é uma banda que curto. Pais e Filhos soa nostalgica para mim, eu lembro de quando era menor.
Na infância, gostava de ouvir Duran Duran, A-ha, Leo Jaime, Information Society, Madonna, Michael Jackson e os discos de mpb dos meus pais. Comeceia ouvir rock lá pelos 12,13 anos. E o meu primeiro cd foi um dos Paralamas do Sucesso.
 
Eu tb não gostava e ainda não gosto.
Quase nada dos 80 anos eu gosto, e Legião faz parte delas.
As letras até que eram boas, mas o conjunto da obra não me agradava.
 
Eu não nasci na época de ascensão deles..mas mto gente gostava de legião quando era criança...mas sinceramente eu nunca gostei do som deles...
 
Eu não gostava deles, acho qq não queria gostar pois a banda já havia acabado, mas agora sou totalmente fanática por eles..... Adoro Legião :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Eu gostava muiiito de Legião, a banda casou com io momento adolescente brasileira punk rock que eu vivi. Porém, passei muito tempo sem ouvir o som dos caras pq eu já tinha ouvido d+, ainda não consigo ouvir Pais e Filhos. Hoje meu gstou por Legião voltou depois que li a biografia do Renato.

O nostalgico do Legão, p'ra mim, é que cada música me lembra algo ou um momento que vivi. Bons ou ruins é tão bom lembrar dessas coisas! :obiggraz:
Músicas como: Os bancos, Índios, Pais e Filhos, Geração Coca-Cola, Perfeição, Love In The Afternoon, Meninos e Meninas e outras.

Mas meu gosto por Legião não influi minha tolerância, a ponto de quer brigar com quem não goste. :)
 
ahh na verdade eu odiava musica brasileira, legião eu odiava mais ainda pq achava a voz do renato russo muito grave ¬¬

xingava até babar quando passava faroeste cabloco q durava exatos 11 minutos ¬¬
 
Eu simplesmente não suporto Legião Urbana. Não suporto mesmo. Chego a preferir as músicas deles regravadas por outras bandas que as versões originais deles, e mesmo assim, chego no máximo a simpatizar, nunca chegando a realmente gostar mesmo.

Acho o cúmulo do pseudo-intelectualismo de massa.

Uma das cenas mais babacas que existe é quando algum otário canta de olhos fechados e chora, dizendo que "Pais e Filhos" é sobre ele. :puke:
 
Mentha Lane disse:
Eu simplesmente não suporto Legião Urbana. Não suporto mesmo.

Até aí tudo bem. Cada um tem sua própria opinião, mas...

Mentha Lane disse:
Acho o cúmulo do pseudo-intelectualismo de massa.

...hein?
Como assim? Só pq as letras falam em uma profundidade que você, ou outras como eu tb, nunca sequer imaginaram?
Será que vc já parou para TENTAR entender as mensagens?

Sabia que aqui na UnB, em Brasília, as letras do Renato são usadas em aulas de interpretação de texto do curso de letras?

Mentha Lane disse:
Uma das cenas mais babacas que existe é quando algum otário canta de olhos fechados e chora, dizendo que "Pais e Filhos" é sobre ele. :puke:

Isso é viadagem mesmo. Eu gosto de Legião, mas não suporto Pais e Filhos. Quem faz isso é viado...

Mentor disse:
Boa lembrança a da "Idolatria".

Esses grupos que eu citei são tão idolatrados e têm tantos fãs, que parece que eu vivia num mundo à parte durante o tempo que eles existiram... :roll:

Vc é fã de qual banda?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo