• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Era - Quem aí gosta?

Mak

Usuário
E ae galera, eu gosto mt dessa banda mas sei pouco sobre ela. Já escuto faz um bom tempo e acabei de comprar o 3 CD mas e vcs, o q vcs acham?
 
Era e mto r0x!!!!!!!!
Realmente ajuda a relaxar apesar das dementes das minhas amigas terem medo das musicas..sem motivos..afe..Era e mto lindo nem tem pq ter medo neh?! Bem..deixa elas..num sabem o q tao perdendo ^^
 
Tb acho que é mt bom pra relaxar mas tem umas que não são bem o tipo...

é assim mesmo que escreve Rafael mas dá uma olhadinha que tem muitas músicas boas como The Mass, Devore Amante e Sentence, são minhas favoritas...

P.S. ter medo de música é f***!!! :eek: fazer o q? :mrgreen:
 
Eu tenho só o primeiro CD..... e acho muuuuuito bom. Ouvi o segundo e não achei tão marcante :obiggraz:
 
Eu adoro o ERA. Na verdade, minha mãe ama, e é a único tipo de musica que a gente concorda. Ela tem os 3 cds, mas é lógico que eu vivo pegando emprestado, e chego a ouvir mais do que ela, e bem mais.
Só que tem uma coisa bem ruim no ERA, eles repetem muitas as mesmas coisas, as mesmas batidas, e o jeito de cantar, e tem várias músicas que parecem ser as mesmas, sem contar que esse último cd, o The Mass, é puro repeteco dos outros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo