• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe Valinor: Mensagens na pag. principal

O que eu tenho a sugerir é um tipo de "quadro" a ser colocado na página principal, onde aparecem os últimos seis ou sete posts respondidos/criados.

Desta forma, poderiamos ter acesso às mais novas mensagens sem precisar entrar em cada um dos tópicos do fórum! Seria uma classificação segundo a IDADE do post e não CONTEÚDO.

Este quadro poderia ficar, por exemplo, entre os banners do IBest e a pesquisa, no canto direito da página.

Página de onde tirei a referência: www.uo.com.br
 
Deriel, vc recebeu meu desenho?

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
me impressiona como o pessoal parece nao fazer grandes esforços para conhecer o forum....gente nao custa nada... tentem ver todos os links...descobrirao cada coisa!! heheh

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
o problema dos topicos ativos eh que os topicos do Clube da Insonia ficam por baixo...tinha que ser como antes em q os ultimos respondidos ficassem em cima.


[Clube da Insonia]
 
heheh Defendamos o estandarte do nosso clube!!!!!! iiiihhhaaaaaa!

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
nossa, a unica parte que eu fui ate agora foi a de membros e o profile........

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo