1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Equipe Valinor: Há Vagas

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 29 Jun 2002.

1. Deriel

Deriel Administrador

Na verdade UMA vaga. Se você quer entrar para a Equipe Valinor, está é a oportunidade certa. Precisamos de uma pessoa para "trabalhar" na área de tradução de textos.

É necessário, claro que a pessoa tem um grande conhecimento de inglês, tempo livre (pra traduzir um texto do tamanho daqueles da seção Michael Martinez a cada 7 ou 10 dias), regularidade (afinal não queremos que traduza um texto e suma, ou traduza um texto a cada 3 Eras do Sol) e boa vontade (afinal, é tudo feito na base do idealismo).

O sistema de escolha é simples e direito: vamos ter um pequeno texto (difícil, claro) a ser traduzido. Por 15 dias (o equivalente a dois textos traduzidos) o escolhido ficará em "experiência" e depois desse período a gente vê como fica.

Se alguém tiver interesse, escreva para a Valinor:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Ah! Estava esquecendo: não é necessário conhecer Tolkien não.

2. Locke

Locke Usuário

Olha eu tenho bastante conhecimento em Inglês, pelo menos estudo já fazem 3 anos, no CCAA, nível Intermediário.

Estava esses dias mesmo conversando com o Gildor sobre isso, Se precisarem de mim para traduções de texto, podem contar com isso, que eu vou estar disposto a ajudar. Tenho um vocabulário bem complexo, alem de um grande amor pela língua Inglesa, e seria uma boa oportunidade para praticar.

Tempo é o que eu mais tenho pra isso, acredito que a cada 10 dias eu possa estar entregando os textos que me pedirem, ainda mais que é ferias e eu não tenho planos para viajar.

Um tempo atrás eu fazia traduções de enredos de jogos de RPG (eletronicos), com a historia completa do Inglês ao português, pois muitos jogadores não são entendidos na língua.

Bom.. É isso que eu tinha pra falar :wink:

PS - Quero fazer o seu teste e ver o tamanho do Texto, e se realmente é uma boa ideia, afinal odeio portugues hehe

3. ¥Mr.Gliuk¥

¥Mr.Gliuk¥ Usuário

Bom... tenho uns 7 anos de experiencia com ingles :D [cursos claro]
    Falo um bocado, traduzi uns livros de Rpg [D&D] q lançaram e to aki pra qualquer coisa :D :D

4. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

Ae, eu tb to nessa..

Fiz ingles por 8 anos, completei o curso da Cultura Inglesa... tenho tempo livre, e é um jeito de praticar... eu curto fazer traduções e tal..

Eu quero fazer o teste ae!

5. Dagorlad

Dagorlad Usuário

eu tb me inscrevi, acho uma boa oportunidade para eu poder entar para a equipe, e tenho uns 5 anos de ingles, sendo que este ano eu acabo o curso... quando os inscritos vao ter aquele texto pra traduzir?

6. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

Olá gostaria de ajudar tbm vcs da equipe.
    Não tenho muito tempo disponível, mas qdo me assumo a fazer algo me viro e reviro, mas entrego no prazo.
    Eu sou professora de ingles a 4 anos e mesmo assim ainda não parei de estudar a lingua e faço treinamento com minha escola e cursos diversos por longo do ano, sempre me atualizando e tudo mais.
    Morei 1 ano na Inglaterra estudando ingles.
    Em traduções não tenho muita experiencia, mas agora estou traduzindo Romeo e Julieta por causa de um de meus grupos (não é nada facil). Leio bastante em ingles, livros, noticias da cnn, NY times, The times, revistas como a Speak up e a NewsWeek.
    Então gostaira de mostrar o q posso fazer para ajuda-los. :wink:

7. :Olórin:

:Olórin: Usuário

Eu tambem gostaria de ajudarr ... mas eu acho que , pelo que eu vi ,nao sou bom o suficiente , tem jente que jah morou na inglaterra , fez nao sei quantos anos de curso de inggles .... e eu ... a , tenho soh 14 anos , nao tive tempo para tudo isso !

Compartilhar