• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe Valinor: Há Vagas

Deriel

Administrador
Na verdade UMA vaga. Se você quer entrar para a Equipe Valinor, está é a oportunidade certa. Precisamos de uma pessoa para "trabalhar" na área de tradução de textos.

É necessário, claro que a pessoa tem um grande conhecimento de inglês, tempo livre (pra traduzir um texto do tamanho daqueles da seção Michael Martinez a cada 7 ou 10 dias), regularidade (afinal não queremos que traduza um texto e suma, ou traduza um texto a cada 3 Eras do Sol) e boa vontade (afinal, é tudo feito na base do idealismo).

O sistema de escolha é simples e direito: vamos ter um pequeno texto (difícil, claro) a ser traduzido. Por 15 dias (o equivalente a dois textos traduzidos) o escolhido ficará em "experiência" e depois desse período a gente vê como fica.

Se alguém tiver interesse, escreva para a Valinor: valinor@valinor.com.br.

Ah! Estava esquecendo: não é necessário conhecer Tolkien não.
 
Olha eu tenho bastante conhecimento em Inglês, pelo menos estudo já fazem 3 anos, no CCAA, nível Intermediário.

Estava esses dias mesmo conversando com o Gildor sobre isso, Se precisarem de mim para traduções de texto, podem contar com isso, que eu vou estar disposto a ajudar. Tenho um vocabulário bem complexo, alem de um grande amor pela língua Inglesa, e seria uma boa oportunidade para praticar.

Tempo é o que eu mais tenho pra isso, acredito que a cada 10 dias eu possa estar entregando os textos que me pedirem, ainda mais que é ferias e eu não tenho planos para viajar.

Um tempo atrás eu fazia traduções de enredos de jogos de RPG (eletronicos), com a historia completa do Inglês ao português, pois muitos jogadores não são entendidos na língua.

Bom.. É isso que eu tinha pra falar :wink:

PS - Quero fazer o seu teste e ver o tamanho do Texto, e se realmente é uma boa ideia, afinal odeio portugues hehe
 
Bom... tenho uns 7 anos de experiencia com ingles :D [cursos claro]
Falo um bocado, traduzi uns livros de Rpg [D&D] q lançaram e to aki pra qualquer coisa :D :D
 
Ae, eu tb to nessa..

Fiz ingles por 8 anos, completei o curso da Cultura Inglesa... tenho tempo livre, e é um jeito de praticar... eu curto fazer traduções e tal..


Eu quero fazer o teste ae!
 
eu tb me inscrevi, acho uma boa oportunidade para eu poder entar para a equipe, e tenho uns 5 anos de ingles, sendo que este ano eu acabo o curso... quando os inscritos vao ter aquele texto pra traduzir?
 
Olá gostaria de ajudar tbm vcs da equipe.
Não tenho muito tempo disponível, mas qdo me assumo a fazer algo me viro e reviro, mas entrego no prazo.
Eu sou professora de ingles a 4 anos e mesmo assim ainda não parei de estudar a lingua e faço treinamento com minha escola e cursos diversos por longo do ano, sempre me atualizando e tudo mais.
Morei 1 ano na Inglaterra estudando ingles.
Em traduções não tenho muita experiencia, mas agora estou traduzindo Romeo e Julieta por causa de um de meus grupos (não é nada facil). Leio bastante em ingles, livros, noticias da cnn, NY times, The times, revistas como a Speak up e a NewsWeek.
Então gostaira de mostrar o q posso fazer para ajuda-los. :wink:
 
Eu tambem gostaria de ajudarr ... mas eu acho que , pelo que eu vi ,nao sou bom o suficiente , tem jente que jah morou na inglaterra , fez nao sei quantos anos de curso de inggles .... e eu ... a , tenho soh 14 anos , nao tive tempo para tudo isso !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo