1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Equipe Valinor como Membros Honorários

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Deriel, 18 Jun 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações,

Gostaria de pedir que todos os membros da Equipe Valinor (os vermelhinhos) sejam aceitos no Clube sem votação, como "Membros Honorários", de forma a termos a mesma atuação transparente em todo o fórum - vcs nem perceberão que estamos aqui =]

Claro que eu poderia simplesmente cadastrá-los lá, mas prefiro fazê-lo às claras, com o consentimento de vocês =]

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Eu sou a favor. Vocês que fazem essa joça funcionar, nada mais justo.

3. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Pois é... concordo com o Neithan.
    Sem falar que muitas idéias vão precisar da avaliação de vocês né?!

Por mim, blz! :joinha:

4. moriel

moriel Banned

Sou contra.
    Se fizerem isso o Caranthir vai matar a gente com burocracia: vai criar grupos de membros, com direitos e deveres variados, e uns 325665325642 tópicos de regras. Deriel, tenha dó.
    Por outro lado, é aquela coisa... Digamos, vocês não são membros honorários do clube das lulus :P

Sem brincadeira, a favor. Facilitaria as coisas.

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

And it makes me wonder :think:

6. Éomer

Éomer Well-Known Member

Eu sou a favor. Sem a administração esse forum não funciona. Nada mais justo.

7. moriel

moriel Banned

Bah, por outro lado... Não sei se há necessidade de botar todo mundo. Aqueles que atuarem mais na AT entram, simples. Isso sim é mais do que justo.

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

AT é Área Tolkien ou Área Técnica? :g:

9. Gabriel Souza

Gabriel Souza Usuário

Ah, pões eles aí Caranthir....

10. moriel

moriel Banned

Área Tolkien, né :D
    Pelo contexto :D

*Torcendo pra não aparecerem mais regras e regras sobre a admissão de membros*

11. TT1

TT1 Dilbert

Defina justiça, Batman.

12. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

:rofl:

Enfim, bem vindos.

13. moriel

moriel Banned

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
    Hm... Justiça seria não deixar você entrar no TBBC porque você me chama de Batman. Mas como isso é impossível... :roll:

14. Tilion

Tilion Administrador

Ainda sou contra a entrada do TT1 porque ele é chato, feio e bobo. :tongue:

15. moriel

moriel Banned

Ele é legal, mas me chama de Batman.

Mas o resto pode entrar.

16. Skywalker

Skywalker Great Old One

Pô, Batman, não esperava isso de ti.

17. Edu

Edu Draper Inc.

Agora vou ter que deletar o código de conduta que já tinha 6 páginas escritas no Word :gotinha:

Como disse ao TT ontem, por mim tá de boa. O que eu não sabia é que membros da Equipe não podiam visualizar/moderar Clubes por padrão. Aproveitando, não sei como incluir usuários aqui (tipo "convidá-los"), se tiver algum jeito alguém bem que poderia me ensinar :mrgreen:

18. Morgomir

Morgomir Ou não.

Nada contra, desde que a soberania dos membros "inferiores" seja respeitada.

19. moriel

moriel Banned

É verdade, o clube é o clube, aqui os vermelhinhos são gente como a gente.

20. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Não conte com isso, Bat, er, moriel. :mrgreen:

Brincadeira. Não vamos nos intrometer nas decisões de vocês, mas estaremos aí para ajudar no que for necessário. =]

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar