• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe de Esportes

Strider

Usuário
Há uns meses atrás (Julho/Setembro) existiu aqui no Forum Esportes uma espécie de Programa Esportivo. Quem era desde aquele tempo com certeza deve se lembrar. Naquela época, o Forum Esportes detinha um ou dois posts por dia. Agora, com o Brasileirao, o Esportes aumentou e muito o numero de posts/topicos. Um sinceero agrgadedcimento a todos vcs! Eu vi o esprte crescer, que emocao, e ainda ajudei!

Entao, voltando ao assunto do programa. Era muito limitado. Um er sobre Tênis e o outrro, sobre Futebol (Slice e Bola na Rede respectivamente). Nao rendeu muito, apesar de ter durado um mes ou mes ou mais. Faziam parte do Slice eu, Frodo Baggins e Black_orion, e do Bola na Rede, eu, Frodo Baggins e Aragonr II.

A ideia que eu e o Merry tivemos quando o programa foi extinto, era de retomar a ideia depois do brasileirao, mas englobando mais esportes (tais como o Automobilismo, basquete, volei e etc). mas o Merry demorou muio pra postar (ach oque até esqueceu né?) e eu to postando auqi sem ele saber, mas acho que ele vai apreciar saber isso.

Strider, como vai ser o programa? Será que vai falir tambem?


A ideia inicial foi do Ugluk em priscas eras (enquanto ele moderava o Esportes :roll: ). E a ideia era ter varios esportes. a ideeia nao vingou. Até que enfim, rolou, porem, limitado. Agora eu tava com vontade de regressar com a ideia - e sei que muita gente iria gostar.

Aqui vão algumas ideias das modalidades que podem ser faladas:

  • Futebol
    Tênis
    Vôlei
    Basquete
    Automobilismo
    Artes Marciais em geral
    Skate e esportes radicais

Anteriormente, o programa tinha uma base asism:

Postavamos um pedaço de uma noticia (sempre pega de um site dee confiança) e resumiamos. E embaixo, botavamos nossa opiniao. E comentavamos as noticias dos outros. Mas eu ahco que agora, com mais gente, dá pra fazer coisas mais produtivas e em geral, que atraiam o publico.

Uma coisa, o topico que futuramente seja abrto, está aberto para todos postarem, nada ded timidez. O Slice e Bola na Rede faliu muito por causa disso, só o FUSA postava.

Agora, quem se interessou em fazer parte deste divertimento, além de informar o pessoal que frequenta o Esportes, pode postar aqui falando sobre seu interesse, mas não esqueca de mandar um MP pra mim ou pro Merry. Mas prefiram eu, eu nao sou Mod e tenhho mais tempo livre. E ele aionda nao sabe disso. Eu sou a preferencia. :)

Digam em que área gostariam de "trabalhar" e fico muito grato se tiverem mais ideias para serem implantadas no programa alem de novas modalidades.

Desde já agradedço a todos que se interessem, e a todos que eventualemnte nao participem, para postar no topico, para dinamizaar o programa.
 
Bom, ja tem um bom tempo que eu fiquei de abrir esse topico, mas ficava enrolando....até que enfim o strider tomou a iniciativa por mim. :mrgreen:

Bom......acho que a area de esportes tem andado mt bem, mesmo sem a equipe...mas mesmo assim acho que será legal ter uma equipe sempre disposta a postar noticias e coisas do genero aqui. :D

Bom.......coloquei o topico como aviso, e quem queria participar da equipe que mande mp pro strider...ele vai cuidar disso. :)
 
É, eu vou cuidar. Nao se esquecam a MP.

E tem uma reginha aqui que eu achei mais conveniente que uma pessoa só tenha 2 esportes, pra nao monopolizazr e dar chance para mais pessoas.

E tb poderia ter revezamente, se, eventualmente, ficassem pessoas de fora.

Lembrem-se: Quem manda MP, entrra. Quem nao manda, chpa dedo. :wink:
 
Eu ate poderia ajudar na parte de automobilismo mais não sei como vou estar ano q vem... então não garanto nada
 
issu me lembrou d uma coisinha....
perae....
é....ainda tá aki....
o Meriadoc tinha me mandado uma MP d alguma coisa assim a MTO tempo....e q eu tinha dexado pra responder uma otra hora e acabei eskecendu....
mal ae.... :oops:

mas ao tópico....
bom....adorei a idéia.....eu gostava mermu dakele tópico q tinha....
até q era movimentadu....depois ficou meio q abandonado....mas tb num tinham tantos usuários por aki mermu.....
é tão bom ver Foruns como esse (Jogos tb) crescendu e aparecendu.... :grinlove:
bom....
qto a mim....eu ainda prefiro ser um usuário ativo....como eu era antes....
:wink:
 
bom, pelo q eu tô ouvindo de uns passarinhos, ninguém se interessou mto pela equipe, a não ser agente, certo? Será que vai dar certo esse negócio?? :o?:
 
Strider candidato a Meia Suja (votem em mim) no primeiro post disse:
mas não esqueca de mandar um MP pra mim ou pro Merry

Entended Frodo. (e nao floode aqui :x )

té agora eu já recebi um numero razoavel de MPs de acordo com o Programa. Eu entendo que algumas pessoas se intimidaram em entrar, talvez por serem novatos (esqueca isso! :wink: ) ou terem medo de errar no programa ou por tarem de c* doce mesmo. :x Nao fiquem assim, entrem. Vai ser legal, interessante, vcs vao se divertir.

Eu quero receber mais MPs do que eu tenho na minh caixa de entrrada. Nao sejam preguiçosos. :roll:

FUSA, entrra aí... 8-)
 
Pq vcs num tentam mandá MPs para as pessoas que vcs axam q podem kerer participar? sei lá....só uma opinião....

PS: Votem em mim. Não nesse aí de cima. :mrgreen:
 
Eu já tava pensando nisso, mas resolvi esperar um tempo, pra ver se esses folgados 8-) tomam tenencia e mandem a MP... mas agora eu vou mandar, é só escolher as pessoas certas. :D :D

PS: Votem em mim. Não nesse bicho aí! :lol:
 
Eu até ajudaria com Taekwondo, o esporte que pratico e mais gosto... Mas o Uglûk merecidamente deve ficar com toda a parte de artes marciais... Se ele quiser, é claro.
Musculação, se puder, to dentro. Mas se o XXX quiser tbm... Ele é o cara!
 
Bem, ressucitando isso aqui, acho uma coisa legal que poderia ter é um topico por semana, la por segunda feira contendo:

O resumo da rodada do Brasileirão, comentarios sobre cada jogo, comentarios sobre o que foi falado nos programas esportivos de fds, ou seja, um apanhadao sobre o Brasileirao, serie A e B (nao, nao sou palmeirense nem botafoguense :mrgreen: )

Acho q seria interessante, e simples...
 
Não so sobre o Brasileirão, mais um resumo do que aconteceu :wink:

E eu disse que não saberia como ia estar este ano, bom, se quizerem... podem me incluir na equipe que eu pesquiso qq coisa sobre automobilismo :mrgreen:
 
Nao...nao acho q tenha q abranger muito nao, senao ira zona e fica complexo...

faz so sobre o brasileirao...caso quiser fazer sobre automobilismo, faz se outra coisa
 
Eu acho q seria uma boa sugestão um tópico pra essa discussão!
Seria um lugar pra gente comentar, nem sempre em tom de provocação ou com visão de torcedor, mas realmente tentar analisar um ou outro resultado da rodada!
Por exemplo, se eu assiti ao jogo Caraguatubense X Miguelópolis, eu vou lá e posto uma análise de como foi a partida... quem dominou, quem foi o melhor jogador, números ou até um comentário sobre o juiz!
Acho q poderia até ser fixo esse tópico...
Ao final do campeonato teríamos a história do Brasileirão escrita nas páginas da Valinor!!!!
 
Na minha opinião, o topico devia ser fixo, aberto na segunda feita e fechado no domingo, dando lugar a outro...assim fica mais pratico e com uma discucao mais centralizada...

O maior "problema" seria alguem todo domingo a noite abrir esse topico colocando os jogos que rolaram na semana e seus resultados...


o resto deixa q a galera discute
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo