• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe Brawn GP já desenvolve um novo difusor para temporada da F-1

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O sinal verde foi dado quarta-feira e, desde então, as sete equipes que não começaram o ano com os controversos difusores correm contra o tempo para criar suas versões e colocá-las em uso rapidamente.Mas, enquanto todos tentam achar soluções para tentar alcançar o desempenho da Brawn GP nas primeiras corridas da temporada, o time já trabalha no desenvolvimento de um novo pacote aerodinâmico que pode colocá-lo mais uma vez à frente da concorrência.A intenção é que ele seja usado em Barcelona, no dia 10 de maio, primeira corrida europeia da temporada.Leia mais (17/04/2009 - 08h05)

More...
 
Tenho certeza que a Brawn também já tinha pronto um difusor diferente, sem a entrada de ar, para o caso de dar tudo errado. E agora eles saem por cima em pelo menos três corridas e talvez mais, se esse pacotão novo funcionar.

Depois que a Fórmula 1 parar com essas corridas de madrugada e passo a acompanhar melhor
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo