1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Equipe Brawn GP já desenvolve um novo difusor para temporada da F-1

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 17 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O sinal verde foi dado quarta-feira e, desde então, as sete equipes que não começaram o ano com os controversos difusores correm contra o tempo para criar suas versões e colocá-las em uso rapidamente.Mas, enquanto todos tentam achar soluções para tentar alcançar o desempenho da Brawn GP nas primeiras corridas da temporada, o time já trabalha no desenvolvimento de um novo pacote aerodinâmico que pode colocá-lo mais uma vez à frente da concorrência.A intenção é que ele seja usado em Barcelona, no dia 10 de maio, primeira corrida europeia da temporada.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (17/04/2009 - 08h05)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Deriel

    Deriel Administrador

    Tenho certeza que a Brawn também já tinha pronto um difusor diferente, sem a entrada de ar, para o caso de dar tudo errado. E agora eles saem por cima em pelo menos três corridas e talvez mais, se esse pacotão novo funcionar.

    Depois que a Fórmula 1 parar com essas corridas de madrugada e passo a acompanhar melhor
     

Compartilhar