• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Episódios Inéditos de THUNDERCATS!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

.: Tulkas Astaldo :.

De volta... talvez
Aí galera, essa deu na Henshin.
http://209.126.169.85/henshin/cgi/p...tm?infoid=528&user=reader&editionsectionid=32

O SBT comprou os 26 capítulos finais do desenho que conquistou uma legião de fãs nos anos 80. Mas alguns personagens não terão a voz que tinham na dublagem.
Mas só de pensar que saberemos como termina a história e o fim de Mumm-Ra é muito doido.

Thunder, thunder, THUNDERCATS, hooooooooooooooooooooooooooooooo...

MP3 de Thundercats
http://www.infancia80.com.br/musica/mp3/Thundercats_Abertura.mp3

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
e qnd começa a passar?


"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Adorava Thundercats.
A primeira fase pelo menos. E uma das melhores estórias foi aquela que passou na sessão aventura (u-hu!) que mostrou durante uma semana os desafios que Lion tinha que vencer para realmente ser considerado o Líder dos Thundercats. Depois que surgiram aqueles outros três alguma coisa se perdeu...

Falando em Thundercats, já notaram algumas semelhanças entre o Desenho e SdA? Ok, posso estar forçando um pouco a barra, mas eu não deixo de pensar que o Olho de Thandera e a Espada Justiceira são um amálgama de um Olho de Sauron (Convertido pro bem), uma Narsil e pra completar habilidades de uma palantir ("...dê-me a visão além do alcance")! Além disso esses aliens felinos até lembram um pouco os Elfos com aquelas orelhas... E, claro, os Mutantes orcs... hmm... O Escamoso teria algo de Gollum, ssssiimmm??? E ao invés de estar situada em eras passadas temos uma era futura, após o domínio dos homens por tanto... Quem encontra mais semelhanças? :)




H o b b i t d O e s t e
 
quote:

Adorava Thundercats.
A primeira fase pelo menos. E uma das melhores estórias foi aquela que passou na sessão aventura (u-hu!) que mostrou durante uma semana os desafios que Lion tinha que vencer para realmente ser considerado o Líder dos Thundercats. Depois que surgiram aqueles outros três alguma coisa se perdeu...

Falando em Thundercats, já notaram algumas semelhanças entre o Desenho e SdA? Ok, posso estar forçando um pouco a barra, mas eu não deixo de pensar que o Olho de Thandera e a Espada Justiceira são um amálgama de um Olho de Sauron (Convertido pro bem), uma Narsil e pra completar habilidades de uma palantir ("...dê-me a visão além do alcance")! Além disso esses aliens felinos até lembram um pouco os Elfos com aquelas orelhas... E, claro, os Mutantes orcs... hmm... O Escamoso teria algo de Gollum, ssssiimmm??? E ao invés de estar situada em eras passadas temos uma era futura, após o domínio dos homens por tanto... Quem encontra mais semelhanças? :)


Pô...os berbils são os hobbits!!!

mas e aí?!? o que vai acontecer no final?!?

o Mun-ha morre?!?

O Lion e a Cheetara vão ter filhotes?!?

O Jaga finalmente vai ser exorcizado?!?

Os mutantes vão fazer terapia genética?!?



-> Este é o meu Avatar!!!
[Clube da Insônia]
OPS! PEIDARAM NO FÓRUM. O CULPADO TÁ ABAIXO!
 
"Enquanto o mal existir, Mumm-Ra vive!"

quer mesmo saber o final?
Lion descobre q o pai dele está vivo, mas prisioneiro e vai resgatá-lo. Não é aquele episódio em q Lion voltava no tempo pra Thundera e ajudava o pai. Foi um vilão novo, um tal de Shadowmaster, q capturou o pai antes de Thundera explodir e o mantém preso sei lá onde. Este episódio é no presente.
O problema é q esse final não resolve nada de Mumm-Ra, mutantes, lunatacs.

Li isso num guia de episódios gringo, não guardei o link.


"Esses são realmente dias estranhos - sonhos e lendas saltam do capim para a vida real."

Edited by - Engethor on 21 February 2002 17:33:53
 
Antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente em:
Sauron, o de vida ETEERRRRNNAAAAA!!!!....hehehehe...

Uops!

Just kidding, people...

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Pô, os Lunatacs era foda! Eram FODA!!!!!!!

Esses episódios foram os melhores... putz, lembra quando eles descobrem que a Skytomb voava? Cacete, eles chegam no pico, só que a fortaleza não tava lá. Aí o Pantro vê a terra e fala: "Ela estava aqui... mas não está mais".
E o Lion diz: "Não há nenhum lugar seguro no Terceiro Mundo".




"Quis custodiet ipsos custodes?"
Clube da Insônia
 
Sábado,agora,no SBT aí pelas 9hrs da manhã passou uma mini-maratona dos Thundercats!!!!
Passou toda a saga em que os novos Thunderianos chegam no Terceiro Mundo,até se tornarem Thundercats!!!
É muito tri!!!Foi ótimo relembrar!!!!
Tem um monte de personagens envolvidos nessa saga,embora tenha faltado muitos tb!!!!
Lembram dos Tuskas???
E do HammerHand ou Mão de Martelo???
E do Snowman ou Homem da Neve???



"O ser humano é o único ser que fica envergonhado.E o único que tem motivos para isso!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
passou o ep. do snowman quinta feira, mas eu naum consegi ver o final.......e hoj passou um q eles vaum ateh a base dos lunatacs procurarem o sobrinho do snarf(esqueci o nome dele).......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Que horas passa?

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
segunda a sexta ás 11:30 e sabados ás 9:00 ou 9:30.

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Valeu

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo