• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EPISÓDIO III - PÓS ESTRÉIA

Não tive tempo pra ler os posts das pessoas já que estarei indo dentro de 1 hora pra SP mas parei pra fazer meus comentários.

Achei o filme muito bom. Foi provavelmente a 1ª vez que eu saí satisfeito depois de ver um SW desde que eu assisti o EP 4 - A Nova Esperança. Não que este filme seja melhor que o Império Contra Ataca ou Retorno de Jedi, longe disso, mas é que enquanto nesses dois outros eu tinha a maior expectativa do mundo e foi só bom pra caralho(eu gosto mais é do 1o mesmo) em EP3 eu não tinha expectativa nenhuma e aí eu gostei do filme

O filme tem um erro grave pra mim, a transformação de Anakin. 1º pq foi rápida demais. Em um momento ele estava acusando Palpatine pro Conselho e na cena seguinte praticava um genocídio de crianças. Até mesmo no momento da morte do Windu ele ainda tinha um motivo nobre, embora fosse mais motivação pessoal mesmo. E de uma hora pra outra ele aceita matar geral.

Além disso, ainda na sua transformação, achei o motivo horrendo. Aquilo de salvar Padmé foi fraco. Seria muito mais lógico se eles usassem mais o atrito do Anakin com o Conselho Jedi sobre o amor proibido dele. O Conselho poderia interferir mais e assim Anakin pegaria "raiva" do Conselho pois embora não satisfeito ele nunca mostrou raiva para com os Jedi até o momento q decidiu matar todos. Foi dado a ele um motivo pra virar Sith, mas não para matar geral.

O filme ainda encontra um problema devido ao outros 2 da trilogia nova, ele sofre da falta de novidades. Lutas de Jedi são fodas, mas já nos acostumamos a ela. Já tinhamos vistos Anakin, Obi-Wan, Dookan e até mesmo Yoda lutar. Logo nesse filme, falta aquela cena de luta onde vc sem querer salta um CARALHO no meio do filme, como aconteceu qdo o Yoda começou a pular feito pipoca pra cima de Dookan em EP2, que aliás tem as 2 melhores cenas de luta, IMO(a do Anakin com Dookan no escuro, iluminados apenas pelos sabres de luz é a mais foda e a do Yoda em 2o).

Por isso muita gente se decepcionou, mas eu não. O meu maior merdo é do filme ser chato e ter muito romance como foi o 2 onde eu fui obrigado a ver Anakin e Padmé correndo no campo de trigo como se tivesse vendo uma propaganda de amaciante ou sabão em pó.

Por isso o filme me surpreendeu positivamente. Embora não atinja o ápice de cenas memoráveis que os 3 clássicos e pelo menos o EP2 tiveram, ele mantém-se em um bom nível o tempo todo, com boas sequencias de ação. Embora muitos tenham se decepcionado com a luta de Anakin e Obi-Wan eu adorei a cena onde o Anakin perde o braço e as pernas, mostrando que ele só perdeu para um Jedi de força inferior devido ao seu orgulho e arrogancia de achar q não perderia nunca.

Cito ainda como melhor momento do filme, a cena da luta entre Windu e Palpatine. De ruim, só o fato que alguns Jedis(nesta cena mesmo) morrem como se fosse eu manejando um sabre de luz. 1 golpe e morreu mas qdo convém a luta demora. Tem até um dos mestres lá, que consegue perceber a traição, defende alguns tiros dos clones mas um tiro acaba pegando nele, mas qdo são os mocinhos eles aguentam 900 tiros.

Vou dar [68] por enquanto, mas talvez mude depois. Veja, pelas minhas notas no tópico de 2005 que não é uma nota ruim, já que de 2004 e 2005 nunca dei uma nota acima de 89 pra filme nenhum.
 
Tisf disse:
Sim! E outra coisa, a memória do R2D2 não foi apagada né? Então por quê no Episódio V quando ele encontra o Yoda age como se fosse um serzinho qualquer do planeta? :lol:

a) ele ficou surpreso de ver o Yoda esclerosado daquele jeito

b) ele tinha acabado de sair de dentro de um pântano, então alguma coisa podia ter afetado os circuitos dele

c) na verdade ele reconheceu o Yoda, só que nunca gostou muito dele

d) ele decidiu fingir não conhecer o Yoda a fim de não interferir na casualidade dos eventos que levariam ao treinamento do Luke

Escolha.
 
V disse:
Tisf disse:
Sim! E outra coisa, a memória do R2D2 não foi apagada né? Então por quê no Episódio V quando ele encontra o Yoda age como se fosse um serzinho qualquer do planeta? :lol:

a) ele ficou surpreso de ver o Yoda esclerosado daquele jeito

b) ele tinha acabado de sair de dentro de um pântano, então alguma coisa podia ter afetado os circuitos dele

c) na verdade ele reconheceu o Yoda, só que nunca gostou muito dele

d) ele decidiu fingir não conhecer o Yoda a fim de não interferir na casualidade dos eventos que levariam ao treinamento do Luke

Escolha.
A "c" tá muito foda :lol:
 
Eu não espereva uma luta com o Grevious logo no começo do filme, mas eis que surge. Eu estranhei um pouco ele tossindo feito um velho. Achei que talvez fossem fazer ele um vilão meio cômico, mas depois lembrei do ultimo capitulo do Clone Wars e tudo se esclareçeu.

O Grievous é um vilão meio cômico. Ele é decrépito e não pára de falar, por isso que ele é legal.

Vilões sisudos já encheram o saco.
 
Darth Koopa disse:
Uma coisa q me incomodou um pouco foi o fato da Padmé morrer logo no parto, no ep. VI vc jura q a Leia viveu uns aninhos com ela por causa de um diálogo q ela tem com o Luke...
Posso estar enganado, mas a leia estaria falando da mãe adotiva dela, a esposa do Bail Organa (e é admissível o fato de que ela não sabia que era adotada)

É admissível, mas digamos q eu criei uma expectativa mesmo...
 
Tisf disse:
V disse:
Tisf disse:
Sim! E outra coisa, a memória do R2D2 não foi apagada né? Então por quê no Episódio V quando ele encontra o Yoda age como se fosse um serzinho qualquer do planeta? :lol:

a) ele ficou surpreso de ver o Yoda esclerosado daquele jeito

b) ele tinha acabado de sair de dentro de um pântano, então alguma coisa podia ter afetado os circuitos dele

c) na verdade ele reconheceu o Yoda, só que nunca gostou muito dele

d) ele decidiu fingir não conhecer o Yoda a fim de não interferir na casualidade dos eventos que levariam ao treinamento do Luke

Escolha.
A "c" tá muito foda :lol:

Eu ainda acho q o R2 é o Yoda... e vice versa, os dois sabem tudo, e salvam todo mundo como se uma determianda sorte ajudassem eles.

Mesmo eles tendo interagido juntos, se explica facila, lembrando q Yoda é Deus, logo onipresente.
 
Darth Koopa disse:
Entendi, um dia ele foi um homem, só que alguma coisa muito ferrada aconteceu com ele e só sobraram alguns órgãos e um pedaço da cabeça.

Na verdade, essa tosse só faz sentido exato pra quem assistiu aos desenhos Clone Wars, em q no ultimo episodio, que termina no exato momento que começa o Ep III, o Windu aperta o peito dele com a Força, enquanto ele estava fugindo com o Chanceller raptado. É hilário pra quem assistiu ao desenho e viu isso no filme :lol: :lol:

Por incrível que pareça, eu vi o desenho mas não lembrava disso.

Anyway, como é só o filme que importa, eu interpreto a tosse como sendo um adendo geral à composição do personagem, que é tipo uma consciência mantida viva por aparelhos (o que é irônico, porque os aparelhos, apesar de mantê-lo vivo, são especialmente bons em matar coisas).
 
bom, olha eu de volta a valinor qnd algo historico acontece..

Vamo lá...o filme é ótimo!em relação à trama e história, eu ousaria dizer q eh impecavel.pra mim é dificil pensar em algo na historia q esteja sem explicacao ou q tenha eventualmente diminuido de importancia, algo q parecece grande e q nao fosse realmente, como acontece(infelizmente, eu preciso fazer isso) em Matrix.

ótimo, agora analisando o filme como produçao e nao como uma historia...bem...ainda axo ótimo. é evidente q GL nao é uma brastemp como diretor, mas axo q as coisas q me desagradaram sao até compreensiveis, e o nível do filme foi acima do q eu esperava. Exceto, claro, pela cena do "Noooooo" com os braços abertos(putz, pq, GL?pq dexo isso acontece?mandasse o cara coloca a mao na cabeça, soca o ar, ate cair de joelho no chão a la Aragorn-meia-boca ficaria melhor)

-a primeira coisa q eu lembro e q pra mim foi de fato a mais marcante eh o seguinte: nos estamos mal-acostumados.pq? Pq eu vi cenas MARAVILHOSAS de lutas com light-saber, vi o Sidious dando umas pirueta q nem o Yoda, vi Obi-Wan e Vader lutarem a 1 metro de distancia numa rocha instavel navegando sobre a lava controlada pela força contra a maré....e ainda axo q nao vi nada de novo.
Isso é algo q realmente eu nao vejo como poderiam ter feito de outra forma, nao tem como eles guardarem lutas espetaculares pro ultimo filme de forma a nos surpreenderem...mas ainda assim nos dah uma sensação de "só isso" ao vermos as lutas.Fazer o q né?(algo q eu particularmente queria ver era alguem, seila, sidious talvez, controlar o sabre de luz com a forca, ia ser BEM loko)

-eu realmente esperava dialogos na cena Obi-WanxVader, e realmente senti q faltou alguma coisa ali.
Mas pensando agora, nao axo q qlq pessoa teria falado, numa situaçao dakela...é o tipo de momento onde as palavras trava na garganta e vc simplesmente nao sabe o q dizer...entao pensando agora, axo q foi uma cena mt boa, q TALVEZ pudesse ter sido melhor.

ah, claro, a transformação...bem, eu axei extremamente previsivel q o argumento de palpatine seria algo relacionado à morte de padmé.mas nao axo q previsibilidade teha sido tao ruim, pq ela eh causada devido à um longo trato do assunto desde o primeiro filme, meio q jogado na nossa cara.entao o q temos q analisar e a cabeça do anakin no momento crucial: ele definitivamente quer salvar padmé, entao nao vai deixar Palpatine morrer...no entando ele encontra um confronto terrivel entre isso e lutar contra td akilo q protegeu ate hj. num momento de pressao, seu instinto falou mais alto: proteger padmé. decepou a mao de um Mestre Jedi.
Agora, na cabeça dele, oq ta se passando? ele fez algo inperdoavel, seria obviamente expulso da ordem jedi, q foi tudo na sua vida desde q deixou de ser escravo, estava aceitando ajuda do lado negro da força q sempre repudiou, sabia q nao tinha mais NADA...a nao ser padmé.faria qlq coisa para nao perder a ultima coisa pela qual faria sentido permanecer vivo.
Nao acho q tenha sido uma queda rapida.

enfim, sao pouquissimas coisas q me desagradaram, e mesmo estas sao mt pekenas. adorei o terceiro filme, assim como toda a trilogia nova q na minha opiniao eh superior a velha.(calma, fãs xiitas, ja me explico)
eu sinceramente vejo a segunda trilogia, a antiga, como uma simples luta Bem x Mal.pra mim o melhor ponto da segunda trilogia eh o fato de q não é focada no centro real da historia, nos fazendo axar q o mocinho iria acabar com o vilao no final, mas na verdade ele nao passa de um meio de cumprir a profecia.
ja a primeira trilogia, a nova, traz todo um cenario politico, envolvendo entidades comerciais, manipulação, todo um eskema perfeitamente arquitetado para q a mesma pessoa secretamente controle os dois lados de um conflito...um "mal" do qual nao se sabe exatamente a origem, como uma sombra, e em meio a isso um personagem extremamente humano, sofrendo com questoes humanas e fazendo escolhas desastrosas, mas q, infelizmente, sao tbm completamente humanas.
 
Por mais que eu tenha gostado do filme eu sai um tanto decepcionado do cinema. Sim, o filme tem mtas coisas fodas, batalhas, lutas, cenas memoráveis, mas ele escorrega em coisas tão essenciais.

A começar pelas atuações extremamente forçadas de boa parte do elenco, em quase todo o filme. Natalie Portman e Hayden chegavam a dar vergonha em algumas cenas. As melhores atuações ficaram a cargo do Ewan Mcgregor, que ainda teve seus lapsos, e Ian McDiarmid, que estava foda. E pode parecer que não, mas más atuações podem acabar com o filme, pois são elas que convencem do porque das escolhas das atitudes do personagens.

E a mais importante dessas escolhas, que é a passagem do Anakin para o lado negro, fica totalmente forçada. As emoções dele, frustração, medo, as dúvidas que ele sofre, não convencem por causa de uma má atuação. Ainda que nem que a atuação fosse ótima eu acho q me convenceria totalmente, mas seria sem dúvida bem mais fácil de aceitar. Achei pouco para tanta trasnformação, súbita demais, fraca demais, piegas demais, falsa demais. Isso lógico é problema do roteiro e direção, não somente do ator, e seria injusto eu colocar a culpa nele apenas.

A direção talvez seja o maior problemas do filme. De fato, se o GL tivesse passado a direção pra alguem realmente bom, como ele fez no ep V (visivelmente o melhor da saga by a mile), o filme poderia se tornar bem melhor. Apesar do roteiro trabalhar tudo que ele precisava ter trabalhado, amarrado todas as pontas, não considero que foi feito da melhor maneira. Algumas explicações ficaram ruins e parecem colocadas lá apenas para tapar o buraco, não parecem pensadas para mim.

Quanto as partes boas do filme.

Ele começa muito bem, a batalha espacial ficou foda e toda a sequencia da invasão da nave e resgate de Palpatine ficou mto boa. O duelo contra Dooku, apesar de curto foi mto bom, mostrou a evolução do Anakin, a influência de Palpatine sobre ele e sua dualidade. A partir dai o filme dá uma caida, falta desenvolvimento dos personagens, suas relações ficam forçadas, etc.

O filme empolga novamente a partir do contronto de Obi-Wan contra Grievous. O duelo foi bem bacana, mas acho q deixou a desejar para quem tinha acompanhado a série animada Guerras Clônicas, onde Grievous parece bem mais habilidoso.

Apesar de terem reclamado da cena do duelo Mace Windu vs Darth Sidious, eu achei toda a sequencia mto foda. Desde o momento em que eles chegam para depor Palpatine e ele matando os jedis sem problema algum. Acho que o maior problema do duelo é que todo mundo estava esperando um super confronto, mas fica visivel a superioridade de Sidious sobre Windu, e mais tarde o seu jogo para convencer o Anakin de que os jedis estão contra a república. No entanto não gostei da forma como o Mace Windu morreu, voando pela janela atingido pelos raios de Sidious, tosco.

A partir dai acontecem as sequencias mais fodas do filme. A caçada aos jedis e o assalto ao Templo Jedi. Não tenho uma unica reclamação quanto a isso. Foi fantástico, simplesmente comovente, lindo e brutal.

E logo após os confrontos mais esperados e fodas da nova trilogia. Yoda vs Darth Sidious e Obi-wan vs Darth Vader. O primeiro foi ótimo, já o segundo, apesar do duelo em si ter sido extremamente foda, faltou emoção, faltou raiva, tristeza, durante a luta. Porém, o desfecho dela é fantástico e superou minhas expectativas. Gostei de mostrar o Obi-wan pegando o sabre do Anakin no final, que é o sabre q ele entrega pro Luke no ep IV. As duas sequências terminaram de forma fantástica com o sentimento de fracasso e a decepção tanto de Yoda quanto de Obi-wan.

É então acontece uma das cenas mais memoráveis de toda a saga, a transforação de um Anakin irreconhecivel, deformado, no Darth Vader que conhecemos. Quando colocam a máscara e o capacete e depois apenas ouvimos aquela respiração foi arrepiante. Porém sua transformação final e imutavel só se dá quando ele destroi tudo após saber da morte de Padme e perde todo sentimento se tornando aquele vilão frio e calculista da trilogia clássica.

No final do filme ocorreu tranquilamente, exceto a morte de Padme, que novamente, eu achei forçada e piegas. A separação e entrega dos bebes, a visão da Estrela da Morte, a menção do Qui-Gon e da tecnica de se comunicar do além-vida e outros detalhes ficarem bem legais.

Enfim, no geral o filme foi bem legal, mas poderia ser sido BEM melhor. Preciso assisti-lo mais uma vez pelo menos pra confirmar tudo oq eu disse, mas por enquanto é isso.

NOTA: 70/100
 
Gostei do filme, mesmo ele tendo umas 2:30h de duração acho que faltou um pouco de "pimenta" no filme :D . Achei a história legal mas ficou muito corrida, esse filme eu acho que não foi o mais importante da sequencia mas explicou muitas coisas. Se eu fosse dar uma nota ela seria 85/100.
 
Vou falar de algumas partes que foram os pontos altos do filme p/ mim:

A "abertura do filme", com a batalha espacial foi fodásticamente foda!
Acho que essa foi a 1ª vez que eu não achei tão forçado o Anakin passando por cima de uma ordem do Obi-Wan e tb foi a ínica hora em que o Obi-"Chandler" Kenobi funcionou no filme.
Isso sem contar a grandiosidade da seqüência inteira. Aquilo foi lindo demais!

Curti num geral a luta do Obi-Wan com o Grevious.
O Grevious em si me agradou no filme, já que eu não ia muito com a cara do personagem em Clone Wars.
O lance dele tossir ficou bem legal e deu um outro aspecto ao personagem (eu até brinquei com o pessoal falando que depois de Episódio 2 virou pré-requisito p/ ser vilão ter problemas respiratórios).
O que eu não curti ali foi a perseguição entre os dois.
Pqp! Aquela iguana gigante com aqueles gritos chatos era um porre, apesar de visualmente ser foda.

Yoda sentindo as mortes dos outros Jedis.
Putz... aquilo deu um aperto no coração. O Yoda sempre se mostrando centrado e falando que as perdas devem ser relevadas e que os Jedis tem que se preparar p/ isso, mas na hora ele se mostrou como um ser vivo que ainda tem emoções, mesmo treinando centenas de anos p/ suprimí-las o máximo possível p/ que não seja atrapalhado por isso.
Deu pena uma pena do velhinho quando eu o vi "se lamentando" ali.

A luta dele com o Sidius foi muito superior à luta com Dooku.
Ele não era simplesmente uma bolinha verde pulano desesperadamente de um lado p/ o outro com um light saber em mãos.
Apesar de alguns pulos vez ou outra, ficou bem legal a luta.
E putz! Eu quero jogar essa parte do jogo num Play2!

O Chewie bando o braço p/ o Yoda subir ficou muito legal! Eu abri um sorrizão naquela hora por ver 2 personagens tão queridos interagindo daquela forma.

R2 na invasão da nave, tentando se esconder e afastar os drois ficou foda demais!
Só não gostei dele ficar dando gritinhos escandalosos a cada meio minuto.

Bom, depois lembro mais coisas.


Agora uma coisa que eu achei muuuuuuito tosco:
O Vader "Frankenstein" quebrando as "algemas" da mesa de operações.
O que era p/ ser dramático virou uma piada de tão tosco que ficou.
Era muito mais prático ele simplesmente ser solto e dar umas bambeadas nas pernas novas e depois se achar culpado pela morte da Padmé.
Ia cair muito melhor que ele quebrando as "algemas".
 
Lord Ashram disse:
A luta dele com o Sidius foi muito superior à luta com Dooku.
Ele não era simplesmente uma bolinha verde pulano desesperadamente de um lado p/ o outro com um light saber em mãos.
Apesar de alguns pulos vez ou outra, ficou bem legal a luta.
E putz! Eu quero jogar essa parte do jogo num Play2!

Tenho uma má notícia: No jogo você só joga basicamente com o Anakin e com o Obi-Wan. A única oportunidade de jogar com o Yoda é numa fase extra, mas não há o confronto com o Darth Sidious.
 
Kyo disse:
Lord Ashram disse:
A luta dele com o Sidius foi muito superior à luta com Dooku.
Ele não era simplesmente uma bolinha verde pulano desesperadamente de um lado p/ o outro com um light saber em mãos.
Apesar de alguns pulos vez ou outra, ficou bem legal a luta.
E putz! Eu quero jogar essa parte do jogo num Play2!

Tenho uma má notícia: No jogo você só joga basicamente com o Anakin e com o Obi-Wan. A única oportunidade de jogar com o Yoda é numa fase extra, mas não há o confronto com o Darth Sidious.
O que é uma sacanagem.
Pelo menos essa parte deveria ta no jogo.
 
So uma coisa:

WINDU É MAIS PODEROSO QUE YODA!

Mesmo o verdinho tendo mais conhecimento da força, nosso Jedi Purple subjulga o Palpa e quase o mata, se não fosse a trairagem do Anaka, bye bye Imperio. Enquanto nosso amigo verdinho toma pau do Ruguinha.

Não me venha falar que o Palpa tava contando com o Anaka vir o salvar no ultimo segundo que essa não cola.

Windu no sabre detona geral!
 
Mas se me lembro bem, parece que na porrada física, o Windu é de fato um dos Jedis mais poderosos.
Não que o Yoda seja fraco nesse ponto e tal.
 
Sim, mas havia uma discussão grande sobre o assunto (aquela boa e velha discussão geek/nerd).

Ep. III sanou mais essa dúvida. :mrgreen:

Quanto ao filme, achei TODOS os efeitos de pessoas ruins! Falseeeeta ao extremo, mas não tem importancia, daqui a 5 anos o Jorjão refaz com as novas tecnologias. :lol:

Tenho que concordar com O Jovem Nerd, a trilogia nova veio tornar a antiga ainda melhor.

A cena da Redenção de Vader no Ep. VI tem um significado MUUUUUUUITO maior agora.
 
Então... o filme é foda. A cena inicial (exatamente igual à última cena do último capítulo da última temporada do Clone Wars) quase me deu um ataque de labirintite. Mas foi sensacional. Eu curti o duelo entre o Anakin e o Dooku. A morte do velhaco foi puro dark side. Com arrependimento sim, mas dark side.

Eu sempre falei que o Grievous funcionava só no desenho e que ia ser uma merda no filme. Confirmei. Que bom que a participação dele foi irrelevante.

Eu achei sensacional o motivo da queda do Anakin para o lado negro: o amor.

Achei muito foda o Palpatine abandonando (na minha opinião) o disfarce enquanto lutava contra o Mace Windu.

Fiquei aliviado quando descobri que o alívio cômico do filme havia retornado para onde jamais deveria ter saído: os droids. (O R2D2 solta gritinhos em todos os filmes)

Eu chorei durante os duelos Anakin / Obi-Wan e Palpatine / Darth Sidious ao som de Duel of the Fates.

O Palpatine nomeando o Anakin Darth Vader foi fodaço. Mas na hora em que o Vader se levanta, na armadura dele, tinha que ter tocado a marcha imperial!!! TAM TAM TAM TAM TARAM TAM TARAM!

A cena da chacina dos jedi foi de cortar o coração.

Só uma pontona (pra mim) continua solta: No Império Contra-ataca, o Luke, quando chega a Dagobah, fala que aquele é um lugar familiar pra ele... por que ele fala isso?
 
Skywalker disse:
(O R2D2 solta gritinhos em todos os filmes)
Sim. O que eu quis dizer é que nesse foi exagerado (acho que deixei o "exagerado" de fora por um lapso causado pelo sono).
Sério... é muito gritinho ali. Eu achei que exageraram muito nos gritinhos nesse.
 
AMEI o filme!!
Eu adorei todos os filmes da trilogia nova. (sim, e daí? nem tenho nada contra o Jar-jar).
O Ep III , pra mim, é o melhor dos novos. Eu não tenho muito o que dizer , só que amei !!! Foram tantas cenas legais que eu nem sei por onde começar! Hayden e Ewan estavam ótimos! Queria que a Padmé aparecesse mais vezes mas td bem. Adorei as cenas romanticas....*suspiros*
Tb adorei como o Anakin aos poucos vai se tornando ruim. A parte que mostra os jedi sendo traidos e assassinados...é muito triste. Eu quase chorei quando o Anakin apareceu para matar os younglings...nem as crianças foram poupadas....caraca...=((
Adorei o r2! hehehe tava hilário! =)
As primeiras cenas de Anakin e Obi-wan na missao para salvar o #$#@#@ do Palpatine foi ótima! Eu adorei! A luta com o Dooku foi 10!
Anakin, Palpatine e Mace<---essa cena foi muito boa tb!
e aquela luta dele com Obi-wan....na minha opinião a melhor luta de toda a saga!! E a musica entao...wow!!! =)
Mas senti tanta pena do Ani! E deu uma dor quando vi a decepção que Obi-wan sentiu....
E a Padmé morreu de tristeza... =(
A parte dos gemeos foi linda! Tb lembrei do Luke na trilogia antiga quando mostraram o sol em Tatooine no final.
Só achei meio estranho o " nooo!! " do Vader...Tipo, nao que tenha ficado ruim mas eu achava melhor que ele soubesse da morte da Padmé pouco antes. Mas td bem.

Tocou Duel of the fates na luta de Yoda com Sidious! =D

A única duvida é: Como a Leia se lembra da mãe? Tudo bem que ela é tocada pela Força mas....ela era um bebê!

Resumindo: AMEI o EP. III e vou assistir mais algumas vezes!!
 
A Leia foi adotada pelos Organa quando bebê.
P/ ela a única mão que ela teve foi a adotiva (afinal, ela não sabe que é adotada até bem tarde), então é dessa mãe que ela deve se lembrar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo