• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EPISÓDIO III - PÓS ESTRÉIA

O Episódio 3 em especial, na minha opinião, é o pior de todos, principalmente no detalhe mais importante: Darth Vader! Conduzida por Hayden Christensen, que interpreta Anakin Skywalker, a passagem para o lado negro do cavaleiro Jedi mais poderoso é lamentável e despretensiosa. Faltou dramaticidade, não sei se por culpa do ator ou do roteiro, mas esse detalhe, de suma importância, não podia passar desapercebido.
 
Jedi Solo disse:
Concordo. Quem sabe o Qui-Gon não apareceu por que ele não tem a mínima conneção com o Luke, e não o conhecia... :|


Eu tinha lido uma vez q o Qui Gon só conseguia falar, não aparecer.
Por isso ele não despareceu qdo morreu q nem o Yoda e o Obi-wan.
 
É Qui-gon só pode se comunicar através da voz, lembram-se no episódio 2 qdo ele fala: "Anakin, não" no pensamento do Yoda. A única coisa chata é que os jedi mortos só podem se comunicar com outros jedi, tipo só o Luke via os 3 no finalzinho do ep. 6, talvez a léia, mas acho que só o luke msm.
 
Na verdade, no livro "Truce at Bakura", que acontece bem após os Episódio VI, o Anakin aparece pra Leia e pede desculpas por tudo que ele fez, mas a Leia não aceita...

Eu sei que vocês não aceitam nada do UE, mas só queria falar.
 
eu aceito, mas isso não tá errado porque a léia podia sentir a força, mesmo que inconscientemente, isso prova a minha teoria que só ela e o luke podiam se comunicar com os jedi mortos.

Aproveitando o post, estava reassistindo todos os filmes denovo e parece, no VI, que o imperador nunca tinha usado um sabre, primeiro ele deixa tudo pro vader, até aqui é aceitável, mas ele fala alguma coisa assim o vader diz: here is his lightsaber (ou coisa assim) daí o imperador diz: yes, just like your father's one (ou algo muito parecido) ele não tem nenhuma familiaridade com o sabre dá a impressão que os sith usão os raios e só os jedi usam sabre
 
"His lightsaber"
"Ah, a Jedi's weapon, much like your father's"


E como assim ele nao tem familiaridade ? Ele tá vendo o sabre. Examinando.

eu aceito, mas isso não tá errado porque a léia podia sentir a força, mesmo que inconscientemente, isso prova a minha teoria que só ela e o luke podiam se comunicar com os jedi mortos.

Acho que todas as pessoas sensiveis a Força (ou seja, que saibam como usa-la direito) podem se comunicar com os espiritos.
 
Também concordo que qualquer ser sensível pode se comunicar. Eles estão conectados a
Força, então os espíritos podem comunicar com eles.
 
tá, mas apenas os jedi e sith são sensíveis a força, né? e quanto a fala do imperador
"His lightsaber"
"Ah, a Jedi's weapon, much like your father's"

porque ele diria que é a jedi's weapon se os sith tbm usam, acho que naquela época GL não queria que os sith usassem sabre de luz, parece óbvio, por isso que foi um pouco estranho qdo o imperador usou sabre no ROTS, mas mesmo assim não chega a ser um erro, é uma questão de interpretação sutil
 
Talvez ele quis dizer que os Jedi SÓ usam sabres como arma. Os Sith, usam o Lado Negro e os sabres. Os Jedi só usam a Força para defesa e conhecimento.

Ah, the weapon of a Jedi. A arma de um Jedi, a única arma que eles usam. É uma teoria tosca, mas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo