• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Episode 0

Pois é, eu li isso também. Mas não é nada certo. Tem que ver como essa série vai se sair. Dependendo de como for, acho que GL talvez consideraria algo assim.
mas filme mesmo sobre essa época acho dificil de acontecer....
 
:lol:

Isso é piada não?

Espreme, espreme, tchururú
Que sai leite da pedra, sai, sai...
 
Po, serio eu não ligo se o que importa é dinheiro, se fizerem boas lutas, boas cena e boas historias eles podem ta preucupados com o que eles quiserem...
 
Claro, é mais uma coisa para os fans, mas o grande medo geral, é que pode, de certo modo, "deturpar" a trilogia/sextologia(ta certo isso?) clássica, apenas.. :D
 
trilogia/sextologia
Acho que é Hexalogia...
Não sei ocmo poderia deturpar a Hexalogia Classica, seria só um atrativo para os fans que ficaram ou decepicionados, ou os que ficaram tristes com o fim da hexalogia...
 
Na minha opinião, os fãs se preocupam mais com uma continuação pós Episódio VI, embora este já tenha um "final feliz". O que seria bacana de ver era os anos de construção da Estrela da Morte, com Luke e Léia crescendo e tudo mais.

P.S.: O que as séries de TV e animada retratarão mesmo?
 
A série mais "oficial", na minha opinião, que era o Clone Wars, retrata o que acontece entre 2 e 3, com as Guerras Clônicas e talz.

E eu acho que o Episódio 0 são os dois jogos de Knights of the Old Republic. :mrgreen: A História dos dois é tão boa, por mim é um filme. :issoaih:
 
Se pararmos para pensar que existem dois livros antes dos acontecimentos do episodio um, não acho nada impossivel
de GL fazer o ep. 0, que por sinal, ia ser muito legal porque
os livros > Cloak of Deception do James Luceno Darth Maul
- Shadow Hunter do Michael Reaves são muito bons.
 
O Império Sith, acaba uns 2 mil anos atrás dos acontecimento do Episódio 1. Ficando depois naquela coisa de um mestre e um aprendiz. Nem um a menos ou a mais.

Uns 80 anos atrás do acontecimento do Episódio 1, ocorre digamos uma revolta de dark jedis, que não dura quase nem UM ano se quer.

Ou seja, se for uma triologia, será que nem Senhor dos Anéis, um filme para cada 4 meses. hEHhehe

E yoda sem cabelos brancos? Tirando que no episódio 1 ele tem aproximadamente uns 880 anos, vai fazer uma BELA diferença com 800 hein?

Cronologicamente, vai aparecer o Yoda, Chewbacca e o Palpatine, os dois últimos bem mais jovens. Isso se o filme for FEITO, o que é muito improvavel.
 
Uma coisa que eu sempre quis ver é a milhares de anos atras, quando Yoda começou seu treinamento... imaginem a 850 anos atras, ele com seus 20 anos com sua fala engraçada...

Como o velho Mace disse: "The Sith have been extinct for a millennium."
 
Ver Yoda novinho seria otimo ! É o melhor seria se respondesem em filme o grande enigma de Yoda ( e Yadle ) , e mostrasem mais ´seres` da espécie deles.
 
Naahhhh. Yoda é "intocável", se é que vocês me entendem. Tá, seria até legal saber um pouco mais sobre eles, mas acho que perderia a graça. Eu acho que uma das coisas mais fodas sobre ele é que ninguém sabe muito sobre o passado dele e tal.

Tipo o Bobba Fett............até o Episódio II :roll:
 
Eu acho que seria bem legal mostrar mais Yoda, e quem sabe falar a espécie dele... mas o mistério também é bom, então... :roll:

Mas sobre o Yaddle, eu odiei. Tinha que ser só o Yoda...
 
Mias quem é esse Yaddle?

Bah eu acharia legal ver a raça do Yoda, será que todos são pequenininho ou é só o Yoda mesmo...
 
Yaddle é um ser da mesma raça que o Yoda. Aparece no Ep. I, no Conselho Jedi.
 
Demon Wizard disse:
Yaddle é um ser da mesma raça que o Yoda. Aparece no Ep. I, no Conselho Jedi.

Cara... sério... tem tando furo no Ep.I que dá até raiva (to me sentindo um bebê chorão agora)

Yaddle, yoda com cara de bunequinho feliz, a criação do midchlorian, Jar-Jar Binks, Jabba com a "esposa"... faltou só a filharada ¬¬

Sobre as contiuações que GL quer continuar é claro que dou apoio. Não vi ainda clone wars, mas pelo que falam foi uma ótima mini-serie. E como ele quer continuar dessa forma, acho que seria interessante desde que não distoe tanto de uma continuação homogenia da história. Ao contrario do Universo Espandido que conta histórias diferentes até.
 
Bem, eu concordo sobre o I, só fizeram besteira, mas a "esposa", não é "esposa". É o Hutt que era dono de Shmi e Anakin antes do Watto.

Mas o Universo Expandido é muito divertido, e segue os filmes pra caramba... são os filmes que não seguem os livros... por exemplo, nos livros, Kashyyyk apareceu pela primeira vez na trilogia de Thrawn (que os fãs consideram como o VII, VIII e IX), quando Leia estava fugindo com o Chewie. Kashyyyk no livro é repleto de arvores gigantescas, com kilometros de altura, e que o solo natural do planeta não era visto... mas agora no filme... :|
 
são os filmes que não seguem os livros

Peraí ! :stop:
O que veio primeiro ? O que realmente é Star Wars ? Os filmes !! George Lucas fazer certo ao passar por cima do EU quando necessário. Pode deixar alguns fãs putos, mas o que tá no filme que é o certo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo