1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Epidemia de Ebola mata 25 pessoas em Uganda

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 9 Dez 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Três mortes aconteceram nos últimos dois dias.
    Foco da epidemia está em Bundibugyo, onde cem pessoas estão de quarentena.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. yávië

    yávië Usuário


    >/

    Nossa... muito muito triste... mas sabe, isso NÃO pode acontecer.. não adianta vc ir rápido socorrer a pessoa se vc vai poder morrer e não servir para ajuda futura.. é que nem o esquema de avião, onde vc tem que colocar a máscara em vc primeiro para depois estar apto a ajudar os outros... É um dos únicos jeitos do 'egocentrismo' ser jutificado :P

    E caraca, q medão desse Ebola.. é só falarem dele que fico :omfg: Quanto poder dentro de uma bostinha de nada >/
     

Compartilhar