• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn x Rei-Bruxo

Eu ameeeeeeeeeei a cena.
Sou super super fã da Eowyn e achei que ficou muito bom.
Quanto ao erro realmente foi grave.
Mas a gente perdoa já que o filme é muito bom. :mrgreen:
 
Achei a melhor cena do filme!! Foi de arrepiar!!!
Achei legal porque ela provou que as mulheres também são fortes e espertas, e podem ser guerreiras muito poderosas!!

Valeeeeeuuuuuuu Éowyn!!! PO-DE-RO-SA!!!!!!!! uhuuuuuuu!!!
 
Rinamarthiel disse:
Achei a melhor cena do filme!! Foi de arrepiar!!!
Achei legal porque ela provou que as mulheres também são fortes e espertas, e podem ser guerreiras muito poderosas!!

Valeeeeeuuuuuuu Éowyn!!! PO-DE-RO-SA!!!!!!!! uhuuuuuuu!!!

Da segunda vez que vi, as mulheres no cinema gritaram nessa cena 8-)

Mas os caras não tinham muita reação :roll: ...
 
eu axei perfeita a cena, superou minhas expectativas, e a parte q ela fala q naum é um homem mas sim uma mulher nossa axo q td mundo se arrepio no cinema, chegaram até a bate palma, eu chegeui a gritar, foi animal... isso sim q é guerreira
 
AAAAAH
Só eu gritei no cinema. :(
Ninguem me apoiou.
Mas a Eowyn é demais.
Ela foi pra guerra mesmo sendo mulher.
Nota 1000 pra ela.
 
Pelo menos na minha sessão, nessa parte a galera toda gritou e aplaudiu....foi a maior zueira, foi ótimo!!! :lol: :lol:

A cena é realmente incrível, adorei!!!!
 
Axo que foi um pouco curta de mais a cena...poderia ter demorado mais...O Rei de Angmar sempre pareceu ser um inimigo poderoso, ele foi morto como se fosse um Orc...Mais mesmo assim foi uma ótima cena(foi boa mesmo pq no cinema o pessoal bateu tantas palmas quando ela finca a espada na cabeça do Rei... :D )
 
:D Eu amei a cena, uma das melhores do filme! O PJ é genial, criou a cena do jeito que eu sempre "pintava" na minha mente. Só achei que poderia demorar um pouco mais como o Túrin falou. Só mais uns minutinhos pra ficar ainda mais emocionante do que foi. Quanto ao erro, bem algumas dublagens são incoerentes e podem até distorcer o verdadeiro sentido de uma cena, alguns dubladores precisam estudar um pouco mais inglês :mrgreen:
 
Gostei muito! Mostrou que uma mulher não se deixa vencer pelas dificuldades e que não obstante a morte do tio, antes de mais era preciso acabar com aqula peste de uma vez por todas!!! :twisted:
 
foi uma das melhores cenas ,não vou me escquecer o cinema todo aos gritos com essa cena ,a Eowyn mostrou realmente que era uma grande guerreira digna de guardar Rohan no lugar de seu tio Théoden :wink:
 
Gente, não há o que dizer, a cena é simplesmente demais!!!!!!!!!!!!!!!
Embora eu tenha que concordar com relação ao Rei bruxo dizer que a Éowyn é uma tola sem saber que se tratava de uma mulher.
Mesmo assim foi demais!
Valeu PJ você soube captar a alma dessa parte do livro!

Beijos
 
a cena ficou fantástica... concordo com o q foi dito sobre o fato de que eles não sentiram tão intensamente como ficou expresso no livro o golpe q eles deram no Rei Bruxo... só q houve um erro bizarro na legenda do filme qdo é o Rei Bruxo diz: "Nenhum homem vivo pode me matar "sua tola"" ... Como o Rei Bruxo não sabia q ela era uma mulher, ele devia ter dito, como é citado no livro: "Nenhum homem vivo pode me matar "seu tolo""... Notaram isso????
 
Axo que foi um pouco curta de mais a cena...poderia ter demorado mais...O Rei de Angmar sempre pareceu ser um inimigo poderoso, ele foi morto como se fosse um Orc...


Concordo. Também achewi que a cena teve mais significado àqueles que já estavam sabendo o que ia acontecer, hehe.
 
Tambem acho que deveria ter sido maior a cena.
Pô! Ela matou o Rei-Bruxo, naum foi um simples figurante.
Eu acho que ela merecia um espaço maior. :roll:
 
fico muito loka essa cena dela cortando a cabeça do nazgul e depois enfiando a espada na cara do rei bruxo....fico muito boa mesmo essa cena....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo