• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn x Rei-Bruxo

Com certeza é uma das minhas cenas favoritas em toda a trilogia... Todo o pessoal que tava no cinema aplaudiu quando a Éowyn tirou o elmo e matou o Rei-Bruxo... Muito bom mesmo, a Éowyn arrebenta!!! :mrgreen:
 
Não achei que a cena ficou tão boa assim, achei que ficou meio superficial, não supera a emoção que há no capítulo do livro onde ela ocorre!!! :roll:
 
Ah pra mim ficou mto loka...antesde começar a luta,qnd o Théoden caiu,nossa a emoção foi a mil na primeira vez q eu assisti pq sabia o q ia acontecer depois...
Excelente!!!!! :grinlove:
 
acho essa cena muito boa, a parte em que o nazgul fala " ...nimguem fica entre o nasgul e sua presa.." e a éowyn corta a cabeça da besta alada é D+, e a outra frase dita por èowyn "...eu não sou homen..." ficou muito boa e mostrou a força e a persistência da guerreira de rohan.
 
eu realmente esperava mais, foi a cena que mais adorei no livro e tal....................., mas já ta bom como eles mostraram........ acha que talvez a Miranda tenha ficado meio falsa caindo e sentindo dor, mas tá legal...... 8-) 8-) 8-) 8-)
 
A trombada foi forte. Tanto que arrebentou o escudo. Se ela não caísse ela estaria fincada no solo :lol:
 
ah, eu me expressei mal...
é que eu achei falso quando ela enfiou a espada na "cabeça" do rei dos bruxos, e então ele meio que esplode, daí ela cai de joelhos no chão, uma coisa assim..... essa parte da cena que eu nõa gostei,.... :?
outra parte q tb nõa achei legal foi quando a besta alada pega o cavalo do theodem, ficou meio esquisito a filmagem naquela parte.... :) :)

AH, O QUE EU ODIEI MESMO FOI ELES TEREM INTERRONPIDO A CENA DA EOWIN X REI DOS BRUXOS PARA MOSTRAREM O ARAGORN CHEGANDO COM OS FANTASMINHAS CAMARADAS.... :evil: :evil: :evil:
 
Putz essa cena é muito boa, quando ele diz nem um homem pode me matar, e ela responde eu não sou homem e tira o elmo, cara vc fica tão radiante q ñ sabe nem o q fazer, por isso q eu adoro a éowyn mas q arwen.
 
é, eles só não podiam ter clocado a Arwen pra afogar os Cavaleiros negros, porque assi paraece que o trabalho d aEowin não foi grande coisa, já que a outra já tinha feito mais ou menos a meama coisa..... :evil: :evil:
:(
acho que o que infatizaria mais o trabalho da Eowin seria mostar o Rei Bruxo X Gandalf, porqie ele derrota o mago, e mostra que o Rei dos Bruxos é forte, e só a Eowin conseguiu matá-lo... 8-) 8-) 8-)
 
acho que o que infatizaria mais o trabalho da Eowin seria mostar o Rei Bruxo X Gandalf, porqie ele derrota o mago, e mostra que o Rei dos Bruxos é forte, e só a Eowin conseguiu matá-lo...

Ainda bem q essa cena vai ter na VE...
 
tomara que saia no cinema outra vez assim como as duas anteriores, é uma cena que esperei bastante mais acabou ficando de fora, e também tem mais cenas da eowim lutando, D+ :P
 
é, ainda bem que tem a cena no Versçao estendida, que por sinal só tem cenas importantes, como a morte do Tio Saru, o Boca de Sauron, e o Gandalf VS Rei dos Bruxos........... :?
 
essa cena foi perfeita... a parte em q ela tira o elmo e fala "I'm no man", e todos os outros sons da batalha param eh alucinante... maravilhosa!!!!!!
 
é, tá, ficou bom a cena.... tipo, eu esperava mais emoção e tal, mas não dá pra ser juito crítico, falar que ficou uma droga..... :P
tá bom assim como ficou, realmente ficou legal a cena em que tira o elmo... :) :) :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo