• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Na questão de atuação, gosto mais da interpretação da Miranda...isso sem falar da personagem, acho a Éowyn bem mais marcante que a Arwen.
Mas no quesito beleza, meu voto vai pra Liv Tyler, além de ser uma atriz linda, acho que a beleza dela bateu com a personagem.
 
Quanto às atrizes, eu prefiro a Liv, ela simplesmente nasceu para ser a Arwen e a atuação dela nos filmes foi belíssima. Porem, falando das personagens, eu fico com a Éowyn. Ela não faz o tipo 'princesinha de contos de fadas que espera o príncipe encantado', ela é independente, decidida e não tem medo de lutar por aquilo que deseja, por isso gosto dela.
 
Fiquei surpreso com o espaço dado pelo roteiro a personagem de Arwen e também de Eowyn e gostei da idéia de explorar mais estas personagens, Liv estava bem mas afinal o roteiro não explorou tanto sua personagem. Já Miranda teve mais chance de mostrar seu talento mas acho q não foi tão bem assim, e devo concordar, Liv caiu como uma luva no papel de Arwen, belissima.
 
Fui obrigado a votar em Liv Tyler, Miranda é muito bonita mas Liv é ainda mais.

Hehehe, a única diferença da minha escolha pra do Morfindel é que eu não fui obrigado. Liv Tyler, com certeza. Em termos de representatividade no filme, aí, talvez, a Miranda(que tbm é bonita), por ela fazer um papel mais ativo, ter participado da última batalha, bem ao estilo mulher guerreira. Enfim.

Mas a Liv... ai ai :grinlove: (suspiro)
 
Acho que prefiro a Liv. Mas vale dizer que acho a Miranda mais bonita...
Ai caramba... sei lá... que pergunta difícil!
 
Miranda!!

Não gosto da Liv. Em qualquer atuação dela. Sabe quando vc antipatiza com um ator de graça? Pois é, eu com a Liv. Desce não.

E a Miranda ainda por cima fez bem uma personagem que sempre adorei, Miranda com certeza!
 
Se for pelas atrizes, Liv é mais bonita. Pelas personagens, sou muito mais a Éowyn, porque a mulher rompeu com todo aquele papo de cuidar dos homens, ficar sentadinha bonitinha vendo todo mundo conquistar suas liberdades e defender seus lares. Ela foi demais, saiu no tapa quando foi preciso e ainda ganhou um principe no final! Quero ser que nem ela quando crescer!
 
Dificil decidir;

Arwen tem uma beleza misteriosa e uma delicadeza sobrenatural.
Éowyn, por sua vez, tem uma determinação irresoluta e uma graça natural.

São dois papeis distintos, com finalidades opostas e com objetivos que se encontram. Acho q ue no final, eu fico com as duas. São especialmente importantes.

Ps: Dai, nota-se a importância das mulheres no universo de Tolkien; A subjetividade é a graça literária destas.
 
Miranda!!

Não gosto da Liv. Em qualquer atuação dela. Sabe quando vc antipatiza com um ator de graça? Pois é, eu com a Liv. Desce não.

E a Miranda ainda por cima fez bem uma personagem que sempre adorei, Miranda com certeza!
Exatamente como eu penso, tudo isso! E acrescento: não acho a Liv tão bonita!
 
Em quesito de beleza eu digo a Liv.
E por mais que eu goste muito de sua atuação, e adore a personagem, entre as características e personalidades eu sou muito mais a Éowyn :mrgreen:
 
Admiro mais a Liv.
 
Última edição por um moderador:
A personagem de Miranda Otto (Éowyn) tem mais ação, é mais determinada, mas meu voto vai pra Liv Tyler (Arwen). Acho ela mais carismática (e bonita) :mrgreen:
 
Arwen por ser mais bonita, mas Éowyn ganha como personagem, tem mais conflitos, mais conteúdo, suas ações lhe renderam um maior destaque. Já as atrizes considero ambas igualmente boas, não vi nenhuma atuação que faça alguma das duas sobressair.
O desempate só pode ser feito mesmo <strike>com uma luta no gel</strike> vendo com quem a maioria mais simpatizou, eu fico com a Liv até o fim :issoaih:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo