• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
A atriz Mirnada Otto, que interpreta Éowyn é realmente bela.
Com certeza ela roubará a cena em "As Duas Torres".
Mas ainda acho que prefiro Liv Tyler (Arwen).
Não consigo me decidir.
 
Se vc está se referindo a beleza deveria ir ao tópico das Mulheres mais belas...

Se fore a intrerpretação poderia ir no tópico do mesmo nome, apesar dele estar centrado nas atuações do primeiro filme.

Tente refletir nos tópicos antes e criá-los...
 
Portador, com certeza se existir um recorde de quem teve mais tópicos bloqueados este recorde é seu. Mas vou dar minha humilde opinião sobre este tópico, eu acho a Arwen mais bela que a Eowyn(que também é muito bonita, diga-se de passagem).
 
a liv tayler é muito mais bonita que a atriz da éowyn, mas a arwen é muito mais chata(como personagem). naão que ela seja chato, e sim que a outra é muito mais legal.
 
A Liv parece uma bonequinha, mas , prá mim, a Miranda é bem mais bonita...

Só estou com medo quanto a participação dela no filme... :?:
 
A arwen eh + bonita
+ sua personagem no filme foi um saco
akele poderzao dela
prefiro a miranda otto
espero q nao faca o mesmo
 
Cara, não sei o que vocês veem de mais ba Liv Tyler, tá certo que ela não é feia, mas não tem uma beleza digna da Arwen. Sinceramente, a Cate esteve muito mais bonita como Galadriel, e todos a criticam, quanto a Eowyn...muito mais bonita que a Liv Tyler, que de jeito nenhum tem cara de elfo...
 
Meu Eru.. fikar discutindo kem eh mais bunita q a outra eh dose heim!!
Todas as pessoas tem sua beleza, só caracteristicas diferentes.. que sao as vezes mais aceitas por uns.. menos aceitas por outros..

E sobre fikar vendo se a Liv tem cara de elfa.. tb eh demais! meu Eru.. nunca um 'homem' se paresserá com um elfo.. sem q este seja um meio-elfo...

Ateh!
 
Liv Tayler é mais bonita, entre tanto a única coisa que a personagem dela no livro faz é ficar sã e salva em seu paraíso elfico, no filme deram um pouco mais de crédito para ela para ganhar um pouco sobre a beleza e fama de Liv Tayler... não tenho absolutamente nada contra Liv Tayler, até admiro a beleza dela... MAS... acho que Éowyn é muiiiito mais personagem, sabe, ela é do tipo guerreira que vai a luta, ela não fica esperando resultados para ficar com o "principe" no final depois que o problema foi resolvido pelos outros e ISSO é legal. Atividade e não pacividade... Essa é a MINHA opnião, certo :wink: ?
 
Éowyn.

Só espero que ela não seja distorcida assim como o PJ fez com a Galadriel e a Xen... err... Arwen ;-)
 
dermeister disse:
Éowyn.

Só espero que ela não seja distorcida assim como o PJ fez com a Galadriel e a Xen... err... Arwen ;-)

Eu tambem acho a Eowyn mais atraente como personagem, mas a atriz ainda não posso dizer porque só a vi em fotos e essas tendem a ser injustas quando são escassas.

MAs espero ansioso por ela no ADT porque, ao contrário da Arwen, não precisará de muita alteração pra aparecer no filme porque já tem um papel importante na história original.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo