• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn e Faramir

Foi muito ruim terem cortado. Ainda mais pra mim que não vi a VE!
Quem viu, me fale, teve???

Sim né?? Provavelmente rs

Mas queria que tivesse passado no SDA("normal")
rs

bjs
 
eu vi! :joy:

teve uma pequena parte só, quando ela ta olhando a paisagem e ele chega e da a mão pra ela e tal... mas não foi "aquela coisa" que eu esperava :osigh:
 
Também adoro essa cena do livro, mas o filme já era enorme e eles não são personagens consideradas principais... mas realmente é lamentável.
 
eu tb qria mt ver essas cenas... a parte q o Aragorn amassa as folhas de Athelas e cura o Pippin, a Éowyn e o Faramir é mt bonita... teria ficado ótima no filme... e as cenas do Faramir com e Éowyn tb ficariam legais... pois ia mostrar q ela encontrou a felicidade e q superou a paixão pelo Aragorn...
é uma pena q tenham sido cortadas...
 
É também fiquei muito triste! Gosto tanto da Éowyn, e esperava vê la ao lado do Framir, e no fim nada! Mas pronto, o tempo nos filmes tem de ser contado, e compreendo! :roll: Contento me com as cenas extras! :osigh:
 
Acho que ficaria meio meloso na versão normal (tem algum nome?) um romance entre eles, meio forçado. Mas nas VEs tinha que ser algo bem caprichado, já que é pros fãs, mesmo.

É também fiquei muito triste! Gosto tanto da Éowyn, e esperava vê la ao lado do Framir, e no fim nada! Mas pronto, o tempo nos filmes tem de ser contado, e compreendo! :roll: Contento me com as cenas extras! :osigh:
Você tem as versões estendidas?
 
eu vi! :joy:

teve uma pequena parte só, quando ela ta olhando a paisagem e ele chega e da a mão pra ela e tal... mas não foi "aquela coisa" que eu esperava :osigh:
eu não concordo!!!
eu axo que ficou super a cara deles, um encontro meigo, suave... Eu gostei pq ficou super fofinho, a delicadeza do Faramir, e eu acho que eles combinam pq os dois sofreram muito e essa felicidade é merecida para eles...
Eu só assisto a VE, por que sem essas partes fica muito triste... A gente não ve o começo desse relacionamento!
 
Bom axei q ficou mto estranho, no filme nao deu pra perceber o q realmente aconteceu com os dois(em comparaçao ao livro).
 
concordo plenamente com vc ,as melhores cenas foram cortadas e de fazer raiva :disgusti:
 
Realmente, deveriam ter colocado
essa passagem do livro, pois, quando
vi o filme, até me esquieci que os dois
estavam juntos nas cenas finais de
o retorno do rei.
fora que não tem algumas partes de Khazad-dûm
e nem o Tom bombadil.


:yep: Tarsartir
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo