• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn e Faramir

Não conseguiste ver? Mas comigo o link está a funcionar :o?:

De qualquer forma, nessa imagem parece que a Éowyn está a vestir o manto que o Faramir lhe deu :)
 
Ehlana disse:
Não conseguiste ver? Mas comigo o link está a funcionar :o?:

De qualquer forma, nessa imagem parece que a Éowyn está a vestir o manto que o Faramir lhe deu :)

O link tah funcionando sim..Soh q como vc sabe q é o manto q ele deu a ela??? tipow deducao pela descricao do livro???
 
É o manto mesmo da mãe do Faramir, que ele deu pra Éowyn. Dá pra notar por causa da arquitetura de Gondor nos fundos da imagem.
 
*..:Hirith:..* disse:
O link tah funcionando sim..Soh q como vc sabe q é o manto q ele deu a ela??? tipow deducao pela descricao do livro???

Pela descrição do livro, pela arquitectura no fundo... e pelo facto de ainda não termos visto este manto em nenhuma cena do filme.

Bem, esperemos que seja mesmo uma cena das Casas da Cura :wink:
 
Ehlana disse:
*..:Hirith:..* disse:
O link tah funcionando sim..Soh q como vc sabe q é o manto q ele deu a ela??? tipow deducao pela descricao do livro???

Pela descrição do livro, pela arquitectura no fundo... e pelo facto de ainda não termos visto este manto em nenhuma cena do filme.

Bem, esperemos que seja mesmo uma cena das Casas da Cura :wink:

É , realmente naum fikei reparando em manto no filme.. mais nossa.. T6o ansiosa pra ver se tem as "Casas da Cura" no filme.. tem q ter.. :pray:
 
Puxa! Entao acho que vao ter as cenas da casa de cura.. Pelo menos espero! Porque see nao tiver vai ser uma tremenda sacanagem! Eu que nao li os livros queria me informar mais, pq até eu terminar de ler os 3 livros..
 
Pequena Tûk disse:
Puxa! Entao acho que vao ter as cenas da casa de cura.. Pelo menos espero! Porque see nao tiver vai ser uma tremenda sacanagem! Eu que nao li os livros queria me informar mais, pq até eu terminar de ler os 3 livros..

É , dev ser uma fissura pra vc naum ter lido os livros e tdo mundo falando de partes q naum estavaum no filme.. Mais pode ter certeza q as "Casas da Cura" é muito legal.. Assim como "O expurgo do Condado"
Muito legalz....Qual livro q vc tah lendo agora???
 
*..:Hirith:..* disse:
Pequena Tûk disse:
Puxa! Entao acho que vao ter as cenas da casa de cura.. Pelo menos espero! Porque see nao tiver vai ser uma tremenda sacanagem! Eu que nao li os livros queria me informar mais, pq até eu terminar de ler os 3 livros..

É , dev ser uma fissura pra vc naum ter lido os livros e tdo mundo falando de partes q naum estavaum no filme.. Mais pode ter certeza q as "Casas da Cura" é muito legal.. Assim como "O expurgo do Condado"
Muito legalz....Qual livro q vc tah lendo agora???

Comecei A Sociedade do Anel essa semana agora. Mas to lendo só de vez em qd, pq nao to com muito tempo. O único livro que já li foi "O Hobbit", mas não adianta muita coisa, pq nao interfere nos filmes! Ah! Pode ter certeza de que eu fico muito "perdida" qd vcs falam das cenas que nao estavam no filme.. "O Expurgo do Condado" me contaram como foi +/- . Acho que foi muito chato nao ter tido essa parte do filme! Mas espero que esteja tudo na versão extendida ou a solução são só os livros mesmo!!
 
Pequena Tûk disse:
*..:Hirith:..* disse:
Pequena Tûk disse:
Puxa! Entao acho que vao ter as cenas da casa de cura.. Pelo menos espero! Porque see nao tiver vai ser uma tremenda sacanagem! Eu que nao li os livros queria me informar mais, pq até eu terminar de ler os 3 livros..

É , dev ser uma fissura pra vc naum ter lido os livros e tdo mundo falando de partes q naum estavaum no filme.. Mais pode ter certeza q as "Casas da Cura" é muito legal.. Assim como "O expurgo do Condado"
Muito legalz....Qual livro q vc tah lendo agora???

Comecei A Sociedade do Anel essa semana agora. Mas to lendo só de vez em qd, pq nao to com muito tempo. O único livro que já li foi "O Hobbit", mas não adianta muita coisa, pq nao interfere nos filmes! Ah! Pode ter certeza de que eu fico muito "perdida" qd vcs falam das cenas que nao estavam no filme.. "O Expurgo do Condado" me contaram como foi +/- . Acho que foi muito chato nao ter tido essa parte do filme! Mas espero que esteja tudo na versão extendida ou a solução são só os livros mesmo!!

Que fods , naum ter tempo pra ler..Mais tripow tomara q tenha o expurgo do condado e casas da cura.. é mto legalz.. :wink:
 
É realmente o encontro e o desfecho que mostra que os dois ficarma juntos só na versão extendida, quem não teve a oportunidade de assistir , eu recomendo, existe muitas passagens importantes que não foram ao ar nos filmes..
 
Eu ainda não tive a oportunidade de ver a versão extendida,realmente creio que existam partes interessantes que não foram exibidas(assim como por exemplo a de Éowyn e Faramir juntos),e que muitos almejariam ver.

Irei atras desta versão extendida assim que eu puder.:geel:
 
eu achei uma pena não ter mostrado a cena que eles ficam juntos mas se eles fossem colocar todas as cenas do livro o filme teria que ser divido por livros não por parte como foi.
 
eu achei uma pena não ter mostrado a cena que eles ficam juntos mas se eles fossem colocar todas as cenas do livro o filme teria que ser divido por livros não por parte como foi.
Existe na versão extendida, ou seja, muitas pessoas ainda não viram.

Essa é uma das cenas que mais espero ver: Faramir e Éowyn juntos. No livro chorei ao ler, me emocionei, mesmo.
 
eu já vi fotos dessas cenas das versões extendidas, mas num axei tão ruim assim cortarem elas, pois essa história era mais paralela à principal, e num filme vc precisa priorizar algumas histórias, apesar de eu adorar o casal. E as cenas da Arwen foram necessárias sim, eu axo q seria muito esquesito ela aparecer soh no casamento no final, do nd, axei que deu um toque a mais ao filme.
 
eu tive a oportunidade de ver a versão extendida. Ficou supremo o filme, muito bom. Todas as cenas cortadas são boas.,
porem essa cena não deveria ter sido retirada,
essa cena das casas de cura é sensacional. :yep:
 
eu tive a oportunidade de ver a versão extendida. Ficou supremo o filme, muito bom. Todas as cenas cortadas são boas.,
porem essa cena não deveria ter sido retirada,
essa cena das casas de cura é sensacional. :yep:
A cena das Casas de Cura é extremamente necessária! Éowyn, Merry e Faramir estavam muito feridos e no filme, de repente, estavam bem! Sem noção...
Éowyn e Faramir....bem....seria legal, realmente. Mas o que caberia no filme? Uma cantada bem barata e Éowyn sendo fácil? Isso não seria legal. Não havia tempo para mostrar toda aquela conquista. Na VE, sim; na normal, não.
 
A cena das Casas de Cura é extremamente necessária! Éowyn, Merry e Faramir estavam muito feridos e no filme, de repente, estavam bem! Sem noção...
Mas dá pra entender que eles se recuperaram de alguma forma. Já que depois eles aparecem bem. Já que a história é paralela não necessita de muitas explicasões. Só quem não leu o livro pode achar esquisito, mas mesmo assim.

Éowyn e Faramir....bem....seria legal, realmente. Mas o que caberia no filme? Uma cantada bem barata e Éowyn sendo fácil? Isso não seria legal. Não havia tempo para mostrar toda aquela conquista. Na VE, sim; na normal, não.
Não havia tempo de mostrar nada, por isso o corte no filme. Na VE dispunham de muito mais tempo e por isso foi mostrado.
 
Eu assisti as versões estendidas e achei o máximo pois tem muitas partes que completam e fazem entender melhor o filme, pra quem não leu os livros ainda. Tem sim a cena das casas de cura, não é mto comprida mas dá pra entender que Eowyn e Faramir se apaixonaram ali.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo