• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn e Arwen em roteiro de ADT?

Gildor

Usuário
Por Imrahil

O site 'Tolkien Online' publicou trechos de cenas que poderiam fazer parte de 'As Duas Torres', relatando partes da ação que não aparecem nos livros. Eis os textos:

'Elrond aconselha Arwen a repensar sua decisão de se casar com Aragorn, porque ele não viverá tanto quanto ela e a deixará sozinha quando morrer'.

'Quando Éowyn chora ao saber da morte de Théodred,
Gríma Língua de Cobra tenta consolá-la, mas ela apenas o acha asqueroso'.

O que acharam, caros leitores? Particularmente, não curti a primeira cena mas até aprovo a segunda. Se é que elas são verdadeiras, é claro...
 
Vi no The One Ring.net, q a DirecTv dos EUA irá passar a versão q estará no DVD do dia 12 de nov., eles irão passar pelo pay-per-view... Alguém pode me informar se isso é certo ou ñ, será q poderão passar aki?????(na Direct do Brasil?!?)
Desculpe estar escrevendo isto aki, mas é q fiquei doida a hora q eu li isso!!
Obrigada
 
Concordo com o Galaaz...não é nada de muito drástico pra gente ifcar desesperado não. Pelo menos não foge muito do contexto do livro.
 
Eu não sei sobre a 1º cena, mas o importante é q a gente tem q ver o q é intendível para o publico em geral q não conhece o livro, pq a gente sabe q niguem viu Elrond falando disso com Arwen, mas as outras pessoas não. Então para elas compreenderem melhor acho q é uma meneira de se explicar.
Bom como a segunda tbm e não é nada drastico.

Acho q até ai tudo bem. Já ouvimos coisas piores. Concordam?
 
Concordo sim. Vimos orcs em casulos e vamos ver elfos em Rohan... isso aí não vai ser nada.
Mas que eu também não gostei muito da primeira frase, não gostei. Meio nada haver... Por mais que Elrond se ressentisse e soubesse que teria saudades da filha, no livro nunca ficou nem subentendido que ele não queria isso. Diz que ele apenas permitiria eles se casarem caso Aragorn se tornasse rei.

Já a segunda eu acredito que vá ficar muito boa. Que pelo menos eles mostrem antes dela que o Gríma é um babaca.
 
Eu acho que a primeira frase é até mais compreensível já que o cara é pai da moça e só quer a felicidade dela. É claro que depois ele percebe que a felicidade dela é ao lado do Aragorn... :-P Mas pai é sempre pai, seja ele elfo seja ele homem.
 
Maglor disse:
Concordo sim. Vimos orcs em casulos e vamos ver elfos em Rohan... isso aí não vai ser nada.
Mas que eu também não gostei muito da primeira frase, não gostei. Meio nada haver... Por mais que Elrond se ressentisse e soubesse que teria saudades da filha, no livro nunca ficou nem subentendido que ele não queria isso. Diz que ele apenas permitiria eles se casarem caso Aragorn se tornasse rei.
Maglor, acho que em alguma arte do Apêndice de SdA, Elrond fala com Arwen, ou é com Aragorn, sobre esse assunto...mas não consigo me lembrar agora.
 
Concordo, não gostei da primeira cena, mas a segunda tudo bem. Mas se tiver essa primeira cena, Não tem grandes coisa não... até meio esperado...
 
Maglor disse:
Concordo sim. Vimos orcs em casulos e vamos ver elfos em Rohan... isso aí não vai ser nada.
Mas que eu também não gostei muito da primeira frase, não gostei. Meio nada haver... Por mais que Elrond se ressentisse e soubesse que teria saudades da filha, no livro nunca ficou nem subentendido que ele não queria isso. Diz que ele apenas permitiria eles se casarem caso Aragorn se tornasse rei.
Elrond nao era muito a favor do casamento, apesar de adorar Aragorn como filho. Estava sim nos apêndices. Poxa, "só" o fato do dote do casamento ter de ser Aragorn como rei de Gondor E Arnor, algo inviável por séculos e que só aconteceria com a queda de Sauron; fora que, por fim, a Árvore Branca TINHA que voltar à Minas Tirith e confirmar a boa sorte da linhagem de Aragorn. Elrond só nao foi canalha como Thingol (e o dote da Silmaril) pq sabia que Aragorn podia ser rei, enquanto Thingol achava que Beren morreria no processo.
 
O livro não mostra Elrond dando conselhos para Arwen sobre o seu casamento com Aragorn, mas acho que como pai Elrond deve ter dados conselhos para sua filha e acho que um deles pode ser perfeitamente o que foi citado na notícia...
Acho que tanto a cena de Elrond e Arwen como a de Éowyn e Língua de Cobra se encaixam perfeitamente no filmes, principalmente para aqueles que ainda não leram o livro não se sentirem perdidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo