• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éomer ou Faramir?

Qual o melhor?


  • Total de votantes
    852
:yep:

Totalmente de acordo!

E quando ele faz aquela carinha de triste :grinlove: dá vontade de agarrar ele e encher cheio de mimo!!!
(SIC!) A-i-m-e-u-D-e-u-s-!!!
Fáramir também. Éomer é um bom guerreiro mas apenas uma máquina de guerra. Fáramir tem um lado mais humano.
 
Faramir, claro. Porque ele é mais simpático. :roll:


Além de lutar tão bem quanto o Éomer, ter mais paciência, estratégia, etc, etc, etc..
 
Apesar de considerar Faramir um grande guerreiro , acredito que Eomer é de longe um dos melhores guerreiros da TE , e um dos comandantes mais experientes .
 
Éomer consertesa...
ele mostra muito bem suas habilidades tanto em terra quanto a cavalo, avançando contra o inimigo com presisão e força, já Faramir, o respeito muito, segurou por dias os ataques a Oghislat, com muito poucos soldados, mas acho que ele está mais para Robin Hood!
xD
e Éomer deve de estár como Lancelot...
 
Eu votei o Eomer, logicamente, ele é um grande guerreiro valoroso, assim como faramir, mas não sei eomar tem algo mais parece um grande guerriro.
 
PEgaram pesado?acho esses topicos sem nexo,mmas vou votar,vamos ver vou usar um metodo exelente nesses casos "uni dune"(lol),deu Eomer.ok não tenho nada a comentar,exceto que é um grande rei-guerreiro,sim Faramir vive sob a sombra de mordor e um bom governanates,mas não se esqueçam que Eomer viviam sob a sombra de isengard.
 
Acho que tem um trecho do livro (O retorno do rei),quando o Faramir está com Éowyn e ela percebe que nenhum cavaleiro de Rohan o venceria numa batalha...
Não sei explicar muito bem,mas de qualquer maneira,prefiro o Faramir,pois demontra ser mais sensível aos problemas dos outros e bastante hábil na luta!!
 
Última edição:
Oi!
Meu voto vai para o Faramir, ele tem algo a mais que o Éomer...
Uma coisa que faltou no filme foi ele estando com a Eowin, poxa não dava pra cortar UMA cena de romance Aragorn/Arwen para mostrar os dois...:disgusti:
Abraços!
 
Nunca se cansam de tópico "Fulano ou Beltrano"????? :eek:



Além de eu não ver muita lógica nesse.... vou ver como se comportará este aqui.... tou com uma dúvida:

"Tranco OU não Tranco?" :mrgreen:



Whatever... Éomer, óbvio.



AHHHHHHHHHH eu já tenho os motivos pra trancar..... só vou esperar eles começarem a aparecer por aqui :twisted:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: (Fulano! ou Beltrano!) :lol:
Essa me fez rir...
Também voto Éomer, o mais habilidoso.
 
Votei no Faramir. Ele era um guerreiro de Gondor, e aprendeu a manejar as armas como os Númenorianos.
Além disso, ele tinha algo a mais em seu sangue, que o distinguia da "ralé" de Gondor.
 
Faramir, além de no filme ele ser mais bonito..:mrgreen:
ele parece ter um jeito mais simpatico e emocional. Acho que a maioria gosta dele por causa disso, ele é diferente dos outros guerreiros.

Oi!
Meu voto vai para o Faramir, ele tem algo a mais que o Éomer...
Uma coisa que faltou no filme foi ele estando com a Eowin, poxa não dava pra cortar UMA cena de romance Aragorn/Arwen para mostrar os dois...:disgusti:
Abraços!

Na versão estendida tem uma cena, é tão bonitinho :grinlove:
 
Faramir...pois teve coragem todo o tempo enquanto Eomer quando foi expulso de Rohan nao fez nada para ajudar o rei ao contrario de Faramir
 
:roll:nossa cara muito dificil eu gosto dos 2
mas se e pra escolher um ke seja
faramir ele demosntrou lealdade soltando sam e frodo
assim sabendo ke podia morrer
ele relmente teve um ato de coragem e de leldade a frodo sendo o portador do anel hehe :roll:
 
Última edição por um moderador:
Faramir, claro.
Ele transmite, mais que os outros, a meu ver, que guerreiros também tem sentimentos.
Principalmente na parte em que ele conversa com seu pai, e depois parte para a guerra.
 
Éomer.Não q eu não goste do Faramir,mas om Éomer como guerreiro é muito melhor!Ele age mais e está disposto a tudo para defender a liberdade do seu povo,apesar de ser meio xarope,dependendo da situação.:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo