• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éomer ou Faramir?

Qual o melhor?


  • Total de votantes
    852
Com serteza o Eomer, simplesmente o cara tem a habilidade de montado arremesar uma lança a uns 7 metros de altura (até aqui o cara ja é bem foda mas não para ainda) acerta seu alvo (que estava em movimento) em cheio, e leva dois Mumaks de brinde, enquanto o bunda-mole do Faramir fica lá inconciente.
A familia do Faramir já é uma negação, um pai que é completamente cego de poder e normalmente esta louco (sem falar de sua tendencia suicida) e um irmão que, apesar de heróico, é tambem facilmente corrompido, ainda não acredito que Faramir faturou a irmã do Eomer enquanto ele ficou lá chupando o dedo.
Eomer é o mais Fodão e meu voto vai pra ele.
 
Olha tenho 2 pontos de vista:
Faramir - Mesmo por tudo que ele fes em AdT ele conseguiu virar "bonzinho" denovo no RdR.. E no livro nos sabemos que o Faramir nao fez nada daquilo que foi mostrado em AdT..
Eomer - Olha ele foi expulso do Rohan mas continuou sendo um cavaleiro leal ajudando na guerra do AdT.. E tambem marcou destaque em RdR na luta, principlamente quando acerta o cara no olifante...
Po... no filme eu voto no Eomer..
Mas prefiro o Faramir!
 
Percival disse:
Com serteza o Eomer, simplesmente o cara tem a habilidade de montado arremesar uma lança a uns 7 metros de altura (até aqui o cara ja é bem foda mas não para ainda) acerta seu alvo (que estava em movimento) em cheio, e leva dois Mumaks de brinde, enquanto o bunda-mole do Faramir fica lá inconciente.
A familia do Faramir já é uma negação, um pai que é completamente cego de poder e normalmente esta louco (sem falar de sua tendencia suicida) e um irmão que, apesar de heróico, é tambem facilmente corrompido, ainda não acredito que Faramir faturou a irmã do Eomer enquanto ele ficou lá chupando o dedo.
Eomer é o mais Fodão e meu voto vai pra ele.

Realmente o Eomer no filme tava autos. Pra mim o Faramir foi estragado no ADT mas isso nao entra em questao. Eu sou suspeita de falar pq o Eomer é o meu personagem favorito nos livros e eu achei ele otimo no filme, apesar de um monte de cenas do eomer terem sido cortadas nas versoes do cinema e estao nas EE. Eu adoro o Faramir, mais o do livro do que o do filme. E o Eomer nao ficou chupando dedo po, casou com a filha do Imrahil, aliás...essa que vos escreve :wink:
 
Prefiro Faramir :grinlove: , afinal ele sempre foi considerado inferior a Boromir pelo pai, passou por maus bocados, e no final, sobreviveu...
 
**Aragorn** disse:
haahhhahahahahahaha
o faramir ficou massa demais no RDR mas tudo que ele fez em ADT....
ele scaneou muito o frodo e o sam!!!
por isso eu eacho que o eomer e melhor!

Você já assistiu a Versão Estendida de ADT? Puxa, nessa versão eu achei que as cenas em que Faramir aparece, mostra muito do seu valor heróico e de toda a pressão que ele vive. Éomer não tem um terço dos problemas que ele tem. E a gente ainda pode ver bastante coisa a mais sobre Faramir. Adoro as pancadas que ele dá no Gollum! :twisted:
 
Eu prefiro o Faramir... por mais que ele tenha sacaneado o Sam e o Frodo, o Éomer tb foi um pouco "grosso" com o Aragorn, Legolas e Gimli em ADT... lógico que ele não confiaria em um estranho assim, logo de cara, mas não precisavar ameaçar cortar a cabeça de ninguém!
Claro que não é por isso que prefiro o Faramir, nem sei explicar o pq... simpatizei com ele em RDR...
 
Yoda disse:
Você já assistiu a Versão Estendida de ADT? :

é verdade! mostra muito o lado herói dele! E eu gostei que explorou bem a relação dele com o irmão.. émuito bonito...
"remember today little brother... Today, life is good"

Beijos
Lu
 
eh dificil escolher 1 entre os 2 , pq os 2 saum grandes guerreiros e tals....o Faramir ficou meio estranho em AdT mas em RdR ele mudou e pra melhor...o Éomer achu q fez sua parte em AdT...por isso votei no Faramir....
 
Suuuuuuuuuuper difícil escolher entre um e outro. Ambos me agradam, são verdadeiros guerreiros ... o Faramir do livro me agrada tanto quanto o do filme. O Éomer me agrada seja no filme, seja no livro.

Hum........ nesse caso, eu ficaria com o Faramir, pelo mesmo motivo: em RdR ele mudou pra melhor, arriscou a própria vida por causa de uma ordem louca de seu pai...
 
Achei que Faramir é um grande guerreiro e, provou seu valor quando libertou Frodo, deixando-o ir embora.

Mas ainda sim voto em Éomer, acho que ele encara as coisas com mais maturidade e segurança!!!
 
Bom, bom... Decisão meio difícil! Eu fiquei meio brava com o Faramir nas duas torres, mas ele se superou no retorno do rei e ainda deu a maior peninha dele, tadinho, aguentando as bronquinhas do papi malucão, foi muito paciente com a Maracilhosa Lady Éowyn nas casas de cura, um cara altamente de responsa, mas o Éomer, hummm.... O cara é Dez de mais da conta, muito habilidoso também, Maravilhoso e com características bem interessantes. Acho que vou ficar com o Éomer? Sim? Não? Sim!!!!!!!! :mrgreen:
 
Eu fico com o Eomer, ele tbm sofreu grandes problemas, mas tem a cabeça própria ao contrário do Faramir.
 
Segundo o livro eu gosto muito do Faramir, ele é um dos personagens mais sabios da historia. Mas pelo filme eu gosto do Éomer, ele é mais vamos dizer "style". Traduzindo: ele aparenta ser um homem mais forte um verdadeiro guerreiro!
 
MAS O FARAMIR TB TEM A CABEÇA PRÓPRIA,O NEGÓCIO É QUE ELE SEGUE OS CONSELHOS SENSATOS DO GANDALF (MITHRANDIR),OU MELHOR,ELE PENSA SENSATO COMO O GANDALF.. :wink:
 
Eu sempre fui mais chegada ao Éomer, mas no filme eu gostei dele ainda mais comparando-o ao Faramir... acho que ainda não consegui engolir o escorregão do Faramir ao insistir em levar Frodo pra Osgilliath.
 
Eu prefiro o Faramir, nem é por questão de beleza, mas porque acho que ele é incompreendido... O Éomer, é forte, senhor de si, guerreiro e valente, e apesar de ser órfão, tem o amor e o carinho do Théoden, que trata ele e a irmã Éowyn, como se fossem filhos.
Já o Faramir, é rejeitado pelo próprio pai, que só se lembra das coisas que o irmão Boromir fazia, e deixa o coitado do caçula, que por sinal tem um caráter muito mais honrável que o do irmão, sempre em segundo plano. E apesar disso tudo, ele continua sendo fiel ao pai, guerreiro, forte. É por isso que prefiro ele, porque apesar de tudo, ele não perde a altivez!!
E porque ele é lindo também, vai, não dá pra não citar isso!! hehehe :lol: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo