• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enya

LuPippin disse:
Ela nunca fez shows ao vivo...ela é mais uma pessoa de estúdio mesmo.

ja ouvi falar nisso tbm mas tem sites com registros dela ao vivo em shows no site dela mesmo tem o video de evening falls que se não me engano é ao vivo,mas como pode alguem que canta não fazer shows ia ser tão lindo um show dela
 
LuPippin disse:
Ela nunca fez shows ao vivo...ela é mais uma pessoa de estúdio mesmo.

Mas e a apresentação dela no Oscar cantando "May It Be"? Tá certo que não foi lá um shoooow, foi só uma musiquinha, mas foi alguma coisa :mrpurple:
 
Nariá disse:
Voces já ouviram lothlorien da Enya? eu ouvi e é muuito boa.....se alguém souber de outra música da Enya baseada em Tolkien, posta aqui por favor :wink:
...não sei, mas talvez Pilgrim do CD The Celts tenha a ver co Gandalf, além disso é muito bonita. A música Epona do mesmo CD leva o nome da deusa Celta dos cavalos e cervídeos acho que ela se encaixa perfeitamente com Eowyn. Quem não escutou, escute MAY IT BE e ANIRON do CD da sociedade do anél.
Bem que a Enya poderia gravar um CD só com músicas inspiradas no SdA, não é? :)
 
A Enya é encantadora.
A sua voz é tão fascinante,sempre q escuto as suas canções,especialmente as do SdA,parece uma elfa cantando.
:obiggraz:
 
Lothlorien é lindo... alguém já viu o clipe May it Be? Tem várias cenas do SdA, vale a pena dar uma olhada :wink:
 
Cacau Tinuviel disse:
Lothlorien é lindo... alguém já viu o clipe May it Be? Tem várias cenas do SdA, vale a pena dar uma olhada :wink:

É muito bom....tem ele no dvd simples da 'Sociedade do Anel'! :D
 
a enya cantava em sindarin antes msm dos filmes sairem...ja curto enya a um bm tempo e tenho 3 cds dela...e sempre me perguntava q lingua era aquela...até q quando me interecei sobre sda liguei os pontos aos fatos!
 
Anakruss disse:
onti eu ouvi Lothlórien, e é muito da hora!!!!!

Essa música é muito linda! Aliás, como a maioria das músicas da Enya! Nunca ouviram o tema que ela fez para o Braveheart? É lindíssimo! :D
 
Cacau disse:
Lothlorien é lindo... alguém já viu o clipe May it Be? Tem várias cenas do SdA, vale a pena dar uma olhada :wink:

eu já ví, é muito bom mesmo! sei lá, vc vendo as imagens com aquela musica de fundo maravilhosa é uma outra coisa! adoro.
 
Putz...eu acho Enya loco...sempre que estou quebrado querendo uns momentos de paz p/ relaxar eu coloco Enya e leio um livro, ou estudo...ou fico simplesmente pirando na musica...
 
mais genti a unica coisa da musica em sindarin eh um pedaço do refrão

"Mornië utúlië
Believe and you will find your way
Mornië alantië
A Promise lives within you now"

ela mesmo pode te escrito neh??

tem tb "Aníron" q eh o tema do Aragorn e da Arwen...
mt linda tb....

quem jah ouviu "Now we are free" dela...acho q eh em hebraico ou coisa assim...ela eh mt f*****oda

:tchau:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo