• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ENYA.................

Status
Fechado para novas mensagens.
:D Pessoal, um dia eu meu colega discutimos sobre a cantora Enya, eu A-DO-RO as músicas dela (pryncypalmente a do SdA) e ele ñ gostava.

Agora eu me pergunto quem aky gosta da Enya cantando a música do SdA? :?:
 
Putz, eu gostei muito dela cantando a música....
Mas depende do momento em que se escuta a música dela: acho que tem que estar no clima, etc, etc...
Por isso, como quase ninguém gosta de parar pra relaxar e escutar uma música, principalmente adolescentes, acaba odiando o estilo de música dela. :roll:
 
Balbo Bolseiro disse:
E qual é a música que ela canta no filme?

Acho que é naquela parte do Aragorn com a Arwen. E tem a May it Be, que fecha o filme já nos créditos.
 
Ela compôs May it Be pra trilha do filme também, mas só toca nos créditos. Eu gostei da música, mas há quem diga que foi excelente ela estar nos créditos porque dá tempo de fugir do cinema antes de ter quie ouvir... :D
 
Eu naum curto Enya, mas gostei muito de May It Be como música tema de OSdA:ASdA.

Naum eh bem o tipo de música que eu aprecio, porém se encaixa muito bem com o filme e é sim uma música muito bonita.
 
Cara, eu gosto tanto da Enya, ainda mais ela cantando a música tema do SdA! EU JURO, nas duas vezes que fui ver SdA no cinema eu fiquei na sala até o final dos créditos para ouvir a música. Acho as músicas do SdA muito legais, e o melhor: elas relaxam o stress vai embora num instante! :roll:
 
po, eu achei legal a Enya cantando may it be.
quanto as outras musivas dela eu admito que nao curto nao, mas direto quando eu nao to muito afim de ler, eu coloco pra tocar mey it be e me da aquela vontade imensa de detonar os livros.
 
Maglor ( O Valoroso e respeitável Maglor! :wink: ) disse:

Eu gostei da música, mas há quem diga que foi excelente ela estar nos créditos porque dá tempo de fugir do cinema antes de ter quie ouvir... :D

heheheh
a musica até que combinou pro filme, mas confesso que foi uma das mais chatas que já ouvi da Enya :-/
 
Bom, eu sou meio suspeita pra falar, porque ADORO Enya, mas vou falar mesmo assim...
Achei as duas músicas que ela cantou PERFEITAS pro filme, até porque é difícil encontrar cantoras com uma voz tão suave quanto à dela! (tirando a Loreena McKennitt)
Tb não é muito o estilo que gosto, mas a voz dela é encantadora!
 
EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

YUHUUU! Finalmente eu vejo pessoas que pelo menos gostam da MAY IT BE! Eba, eu me sentia um excluído do mundo, pq só eu gostava dela (meu pai minha mãe e alguns outro familiares tmbm gostam)!!!



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D
 
EU TBM ADORO ENYA!!!
a música "May it Be" é linda!! Tbm adorei a "Aniron!"
Gosto de Enya desde os 10 anos, e uma das minhas preferidas dela é "Caribbean Blue", eu fiz até uma paródia dessa música pro português!!
"My way home" tbm é super legal, e tem uma música da Enya que é só instrumental e se chama "Lothlórien"!!
Wooooowwwww fiquei mto emocionada qdo vi o título, pke já tinha ouvido a música há 6 anos atrás, mas nem em lembrava que o nome era esse, pke na época nem sabia que existia um livro chamado Senhor dos Anéis, qto mais um lugar fictício chamado "Lothlórien".
Músicas dela são as que mais me lembram Terra Média e SdA.! É inevitável eu ouvir uma música dela e não me lembrar de SdA!!
 
Acho que a trilha sonora do filme passa a passividade que Lothlorien (a parte do filme mesmo, nao a musica hehe) deveria passar mas não passa...e May it Be é realmente linda, eu não me canso de ouvir essa musica...ela tranquilisa e tals...a Enya manda bem pacas também...
 
Enya canta também Council Of Elrond. Inclusive ela canta em quenya (sindarin, sei lá, uma das línguas élficas), e ficou magnífico.

A Enya tem tudo a ver com SdA. Tem todo um Q de lendas, mitos celtas, etc. Ficou perfeita, na minha opinião.

Mais: onde ela não canta, ao menos toca. Ou seja: na trilha sonora INTEIRA tem um dedinho dela, ao menos rsrs
 
Eu já ouvi um cd dela,se não me engano o nome é "Paint the sky whit stars",e achei todas as musicas muito boas.May It Be eu também achei ótima.Ela fazendo parte da trilha do filme foi o maximo,ela foi muito bem!
 
affffffff
eu naum gosto da Enya.
mas gostei muito da trilha sonora do filme. :D

soh fiquei um pouco triste por naum ouvir alguém
que tivesse conhecfimeto do tolkien a mais tempo.
COnfesso que gostaria de ouvir um bom e velho
Bind Guardian como trilha! :wink:

Bem que eles poderiam fazer a trilha, neh?
afinal de contas... eles fazem musicas sobre tolkien a bem mais tempo do que a enya.. :roll:
 
Gosto muito de Enya e gostava dela antes de ouvir falar em SDA. Aniron encaixou bem, mas achei que May It Be ficou meio deslocada na trilha sonora, não combina com o resto das melodias de alguma forma.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo