• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ents x Trolls

Calenardhon

Cavalariço de Rohan
De acordo com Barbárvore, os Trolls foram criados à imagem dos Ents, mas eram mais fracos que os homens-árvore certo?Mas e se um Troll e um Ent lutassem?Quem ganharia?
As opções são
Troll sem arma nem armadura x Ent
Troll só com clava x Ent
Troll só com armadura x Ent
Troll com clava e armadura x Ent
Em alguma dessas opções o Troll venceriam?Ou o Ent levaria a pior?Eu ainda vou testar no BfME um Troll level 1 x Ent pra ver o resultado:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
EDIT: Não pensem que a parte do BfME é séria, eu só brinquei ali
 
Última edição:
Luis, nenhuma informação retirada de jogos eletronicos é confiavel.

Por exemplo no BfME, nenhuma raça é mais forte que a outra, devido ao equibilibrio que fora nescessário para deixar o jogo mais "Justo".

Portanto, cuidado ao tirar conclusões de jogos, mas não deixando de se divertir é claro.
 
Depende da situação, eu acho.

Um Ent furioso é extremamente perigoso (Vide o ataque a Isengard), agora contra um Troll não sei bem quem venceria, ja que Trolls usufruem de mais agilidade que Ents, certo ?
 
Bem, se o murro de um Ent pode dobrar metal como lata fina, não vejo porque não pode nocautear um Troll, se for um golpe bem dado
E um Ent furioso mata um exército se bobear...
Os Trolls são fortes contra o que é menor que eles, como homens, mas um Troll não é do tamanho de uma árvore, e um Ent É uma árvore, e casca deles é mais dura que uma casca de árvore
E os Ents correm mais rápido que um homem se estiverem realmente furiosos
Se o Troll estivesse armado, acabaria perdendo por se cansar e não por menor força, pois um Ent pode aguentar muito mais sem se cansar do que outras criaturas, eu acho
 
Última edição:
Bem, se o murro de um Ent pode dobrar metal como lata fina, não vejo porque não pode nocautear um Troll, se for um golpe bem dado
E um Ent furioso mata um exército se bobear...
Os Trolls são fortes contra o que é menor que eles, como homens, mas um Troll não é do tamanho de uma árvore, e um Ent É uma árvore, e casca deles é mais dura que uma casca de árvore
E os Ents correm mais rápido que um homem se estiverem realmente furiosos
Se o Troll estivesse armado, acabaria perdendo por se cansar e não por menor força, pois um Ent pode aguentar muito mais sem se cansar do que outras criaturas, eu acho

Ents não se cansam fádil, mesmo, Barbárvore andou carregando Merry e Pippin um dia inteiro, milhas e milhas e não se cansou...:yep:
 
Dá uma briga boa, mas acho que mesmo assim o ent ganha do troll.

Um murro ou um chute do Barbávore desmonta qualquer um, acho que o próprio Sauron de levasse um soco ou chutão iria cair bem longe e se machucar.
 
Gente, lembrem-se do que Barbárvore falou aos Hobbits: Ents podem partir Trolls com as mãos com enorme facilidade! Só se Sauron tivesse melhorado os Trolls desde a última vez em que Barbárvore checou...
 
Também acho que Ents são mais fortes, maiores... apesar de menos ageis! Mas acredito que tudo, na guerra, depende de estratégia.
 
Os ents são bem mais fortes, não há comparação.

Agora se juntarem cinco trolls ou mais para cima de um ent, aí sim os trolls ganham a parada. Mas mano a mano, ou contra dois trolls é tranquilo para um ent.
 
Eu penso desse modo: Força não é velocidade, apesar dos Ents serem extremamente fortes, uma luta contra um Olog-Hai, que querendo ou não, tem uma maior agilidade. Só que ai vem o fator dos Ents, de se cansarem muito pouco. Ao meu ponto de vista, é dificil avaliar.

Ayanna, não subestime Sauron. Não preciso citar todas as batalhas (Algumas bem complicadas) dos quais ele saiu vencedor ou no minimo causou um bom dano no oponente.
 
Minha pergunta é: será que nós temos informações suficientes para saber quais as habilidades físicas de ents e trolls? Sei lá, a única coisa que eu lembro é que ambas as raças são extremamente fortes, se comparadas ao padrão humano. Essa impressão parece mais fantasticamente "exagerada" nos casos dos ents. Mas é só isso que eu lembro, será que tem informações a mais sobre esse assunto que eu não conheço? :think:
 
Acho eu que, em todas as hipóteses, um Ent levaria a melhor, bastava ele pegar uma tora de arvore e partir a cabeça de um Troll, pronto, finish...
 
Creio que um Ent seja mais forte que um Troll, mas acho que os Trolls são um pouco mais ageis que os Ents, o que poderia dificultar um pouco a vida do Ent. Mas se esse Ent se zangasse, daí é só dizer adeus ao Troll :lol:
sem comparações!!
 
Eu acho que haveria algum equilíbrio na luta até certo ponto. Primeiro que os ents eram menos "cansáveis" que os Trolls, que por sua vez eram mais ágeis. Se um Troll tivesse alguma arma que pudesse ferir um Ent, como um machado ou uma clava grandes, por exemplo, teria que golpear um Ent dando voltas nele. Os Ents, como são mais lentos, dificilmente pegariam um Troll para dar-lhe um soco ou um chute. Mas no final, quando o Troll estivesse cansado demais para golpear, o Ent teria sua oportunidade, onde haveria o desequilíbrio na luta: o Ent venceria.
 
Francamente?
Acho que depende MESMO de qual troll estamos falando?
Floresta? Montanhas? Cavernas?

Porque isso influencia e MUITO no fator força, agilidade, resistência...

Trolls das montanhas são absurdamente fortes, ABSURDAMENTE MESMO... A dureza da sua pele é a mesma que de uma pedra.
Já trolls das florestas são fracos como árvores podres e por ai vai, acredito que um Ent contra um troll da montanha ia dar uma treta MUITO intensa, mas como um troll é humanoide ele automaticamente se torna mais "fraco", mesmo porque ele acaba tendo "pontos vitais" ou regiões de menor dureza.

Bom, mas isso é totalmente além das obras do professor, algo como conhecimento paralelo de outros fontes, talvez nem deva ser relevado.

=*
 
Eu acho que haveria algum equilíbrio na luta até certo ponto. Primeiro que os ents eram menos "cansáveis" que os Trolls, que por sua vez eram mais ágeis. Se um Troll tivesse alguma arma que pudesse ferir um Ent, como um machado ou uma clava grandes, por exemplo, teria que golpear um Ent dando voltas nele. Os Ents, como são mais lentos, dificilmente pegariam um Troll para dar-lhe um soco ou um chute. Mas no final, quando o Troll estivesse cansado demais para golpear, o Ent teria sua oportunidade, onde haveria o desequilíbrio na luta: o Ent venceria.
Se o Ent estivesse furioso seria mais ágil que o Troll, isso é importante
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo