1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ents: poderiam ter mais destaque?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por L3g0l4s, 11 Jan 2003.

1. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Ridículo?

Imagina alguem atirando uma pedra bem grande de cima de um predio, e essa pedra acertasse na sua cabeça....eu acho que vc no minimo desmaiaria.

2. L3g0l4s

L3g0l4s Usuário

viu, outra coisa, como q os ents chagaram naquela velocidade qdo o Barbárvore chamou eles pra destruir isengard? eles chagaram quase q na mesma hora! se um tanto daquele de ents viesse correndo ao chamado, no mínimo o chão ia tremer MUITO! ficou mto sem noção aquilo.... :tsc:

3. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

No hora em que Barbarvore chamou os Ents, não veio nem a metade de todo os exercito de Ents, só mostrou alguns deles indo pra Isengard.

:eek:

Como vc vai saber se o chão tremeu ou não?

O pessoal do PJ colocou um efeito sonoro nas passadas dos Ents, pra fingir que as passadas eram pesadas.

4. Thrain...

Thrain... Usuário

Pra mim o entebate foi uma das(senão a mais) cenas mais decepcionantes do filme...

Po, no livro Tolkien diz q todos os entes debatiam ao mesmo tempo CANTANDO(aos ouvidos de merry e pepin), devia ser uma cena grandiosa com montes d entes MUITO DIFERENTES UNS DOS OUTROS(não só na cara) como q numa sinfonia ... mas no filme oentebate fica reduzido a poucos rangeres d troncos q parecem tediosamente inuteis!!!! :x :x :x
    A cena podia durar o mesmo tempo q durou no filme contanto q foçe melhor elaborada!!!

5. SaMwiSe_GamGi

SaMwiSe_GamGi Usuário

Com certeza !!! A particiáção dos ents no filme foi praticamente nula, o trabalho deles na obra foi muito maior do que o mostrado no filme... Os efeitos dos ents no filme foi perfeito, eles poderiam ter aproveitado um pouco mais disso...
    :roll:

6. Myamoto Musashi

Myamoto Musashi Usuário

Ainda masi a parte dos ents, uma das masi excitantes (para mim) no livro!!

Eu não acho que eles sao infantis! Vc acharia infantil se uma arvore falante de 4metros e meio de altura viesse e destruisse metade de seu predio com um soco!

Compartilhar