• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ents na Floresta Velha...

Tarim

Já fui Ulmo, o Grande! Agora diminui...
O Salgueiro-homem é algum tipo de ent arvoresco, um huorn(arvores meio que como os ents, só que arvores) ou alguma coisa no estilo Tom Bombadil e Fruta D'ouro?????????? :o?:
 
Ulmo disse:
O Salgueiro-homem é algum tipo de ent arvoresco, um huorn(arvores meio que como os ents, só que arvores) ou alguma coisa no estilo Tom Bombadil e Fruta D'ouro?????????? :o?:

Ele deve ser um Huorn, bem mal, tem ateh uma parte da versão extendida das duas torres mostra um Hourn q deve ser igual ao salgueiro
 
Acho que é só uma das árvores que, como o Barbárvore disse, adquiriu vida e movimento graças ao ódio que nutriam por tudo.
 
"Salgueiro Homem era um espírito poderoso e muito rancoroso que se apossou do Salgueiro e exerceu sua influência sobre todas as árvores da região". - palavras do Leoff nesse tópico :D .

"...duendes, fadas, pixies, leprechuans, e o que mais que não era nomeado, pois seu número era muito grande... eles nasceram antes do mundo e eram mais antigos que seu mais antigo, e não faziam parte dele, mas riam-se muito disso..." - Palavras de Tolkein em uma de suas cartas, suponho.

Existiam vários espíritos que nasceram "antes do mundo", como relatado acima. Ungoliant e Bombadil deveriam ser alguns deles (este último um dos mais poderosos deles), e esse espírito rancoroso que possuiu o salgueiro também. Bom, é uma teoria.

Bom, já que a dúvida já foi resolvida e que jpa existe um tópico sobre esse assunto, esse deveria ser trancado, não :mrgreen: ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo