• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ents mais velhos do que Elfos?

¥Felagund¥ disse:
olha pq os anões são mais velhos,Aule ensino a lingua dos anões e tal qndo ele os crio,entaum eles andaram sobre a terra sim antes

Não, não e não. Os elfos também já existiam, apesar de ainda estarem adormecidos. E você pode ver que no capítulo "De Aulë e Yavanna" é dito que eles (os anões), foram postos adormecidos em lugares fundos da terra. E eles não andara propriamente na terra. Aulë não os podia deixar fazer isso, pois eles seriam notados por Eru (que acabou por reparar neles de qualquer maneira). Eles permaneciam "guardados na manga" de Aulë.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
¥Felagund¥ disse:
olha pq os anões são mais velhos,Aule ensino a lingua dos anões e tal qndo ele os crio,entaum eles andaram sobre a terra sim antes

Não, não e não. Os elfos também já existiam, apesar de ainda estarem adormecidos. E você pode ver que no capítulo "De Aulë e Yavanna" é dito que eles (os anões), foram postos adormecidos em lugares fundos da terra. E eles não andara propriamente na terra. Aulë não os podia deixar fazer isso, pois eles seriam notados por Eru (que acabou por reparar neles de qualquer maneira). Eles permaneciam "guardados na manga" de Aulë.
sim,mas os primeros a olhar a arda foram os anões
 
¥Felagund¥ disse:
mas ele para aprnder a lingua tem q tar acordados, eles são os primogenitos e fim

não não

eles mesmo sem estar acordados puderam aprender a língua anã. Aulë os ensinou enquanto eles estavam dentro das cavernas mais profundas...

100+ 8-)
 
¥Felagund¥ disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
¥Felagund¥ disse:
olha pq os anões são mais velhos,Aule ensino a lingua dos anões e tal qndo ele os crio,entaum eles andaram sobre a terra sim antes

Não, não e não. Os elfos também já existiam, apesar de ainda estarem adormecidos. E você pode ver que no capítulo "De Aulë e Yavanna" é dito que eles (os anões), foram postos adormecidos em lugares fundos da terra. E eles não andara propriamente na terra. Aulë não os podia deixar fazer isso, pois eles seriam notados por Eru (que acabou por reparar neles de qualquer maneira). Eles permaneciam "guardados na manga" de Aulë.
sim,mas os primeros a olhar a arda foram os anões

Eles não viram grande coisa. Ficaram na "sala de trabalho" de Aulë, não viram o mundo exterior.

não não

eles mesmo sem estar acordados puderam aprender a língua anã. Aulë os ensinou enquanto eles estavam dentro das cavernas mais profundas...

Também não. Aulë encinou-os enquanto eles ainda estavam com ele. Não podiam aprender aquilo adormecidos. :dente:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
não não

eles mesmo sem estar acordados puderam aprender a língua anã. Aulë os ensinou enquanto eles estavam dentro das cavernas mais profundas...

Também não. Aulë encinou-os enquanto eles ainda estavam com ele. Não podiam aprender aquilo adormecidos. :dente:

:roll: :roll: :roll:

100+ 8-)
 
do vento o cara...

eu ainda acho que os elfos são mais velhos... se Eru cuidou para que eles fossem os primogênitos, eles são os primogênitos :lol:

100+ 8-)
 
Daniel_lovegood disse:
pode crer os entes são realmente mais velhos. seriam eles os seres mais velhos da terra média então?

Não, Tom Bombadil é mais velho que eles. E os Ents não eram os mais velhos.
 
Phreddie Cadarn disse:
eu ainda acho que os elfos são mais velhos... se Eru cuidou para que eles fossem os primogênitos, eles são os primogênitos :lol:
Mas eles seriam seres humanos (nem sei se posso usar esse termo), mais importanetes do que os Ents. :mrgreen:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Daniel_lovegood disse:
pode crer os entes são realmente mais velhos. seriam eles os seres mais velhos da terra média então?

Não, Tom Bombadil é mais velho que eles. E os Ents não eram os mais velhos.
o tom ñ vale,ele é mto misterioso
 
¥Felagund¥ disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Daniel_lovegood disse:
pode crer os entes são realmente mais velhos. seriam eles os seres mais velhos da terra média então?

Não, Tom Bombadil é mais velho que eles. E os Ents não eram os mais velhos.
o tom ñ vale,ele é mto misterioso

Mas é sabido que ele estava lá antes de tudo isso, portanto acho que podemos contar. :roll:
 
Ah, mas o Tom é o Tom, ele não tem explicação lógica na história po =P

elfos "seres humanos"? ainda acho que os elfos são os seres, não deuses, mais importantes de Arda...

100+ 8-)
 
Phreddie Cadarn disse:
Ah, mas o Tom é o Tom, ele não tem explicação lógica na história po =P

elfos "seres humanos"? ainda acho que os elfos são os seres, não deuses, mais importantes de Arda...

100+ 8-)
claro q elfos ñ são deuses,são simples seres andantes
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo