• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrevistas

Hugo

Hail to the Thief
Eu sempre gosto de ver ou ler entrevistas com as mais variadas pessoas pq acho que sempre se aprende algo. Vejamos:

TV

O melhor ainda é o que nem sempre tem entrevistas interessantes mas quando tem, são muito boas como a desses dias com o Pedro Cardoso que foi falar de seu mais recente trabalho nos cinema, O Homem que Copiava, mas ele falou de várias coisas e fez uma das melhores entrevistas do ano até agora. Ele falando inglês foi impagável. You can do it motherfucker. Teve uma entrevista com o Ziraldo, acho que semana retrasada, que foi legal também. Outro programa que assisto de entrevistas é o Provocações com o Antônio Abujamra sempre perguntando coisas inesperadas a pessoas bem diferentes. O Vitrine também da mesma rede, parece que acabou mas o Tas fazia boas entrevistas. Tem ainda a Gabi que vive trocando de emissora mas é muito inteligente. Muitos falam do tal do David Letterman mas eu nunca tive oportunidade de ver alguma entrevista dele.

Revistas

Na mídia escrita tem as famosas [font color=yellow]páginas amarelas[/font] da Veja mas as melhores mesmo são as da Playboy que tem sempre alguém interessante e eles pergunta sempre coisas que ninguém mais perguntaria além de serem bem extensas.
 
Duh. Essa é fácill... david Letterman é hors-concours no quesito talk-show... é até covardia colocar qualquer outro... tenho pena do Jay Leno.. ele tb é excelente, mas concorre diretamente com o melhor de todos os tempos... já o Jô está decadente.. atualmente o programa da Gabi na GNT é de longe o melhor do Brasil...
 
Eu costumo assistir Gabi, o Jô (um de meus favoritos), e gosto quando o Manhattan Conection entrevista alguma pessoa.
 
o problema do Manhattan é o Jabor... como era bom quando ele só falava de economia... pq de resto.. política, comportamento, cinema, e qualquer outro dos assuntos que ele tenta falar, dali só sai lixo...
 
Tem uma cara da GNT que sempre faz umas entrevistas muito boas. Eu esqueci o nome dele, mas é um de cabelo preto. :tsc:
 
vc está falando do Manhttan conection? Se for, tem o sujeito que entrou lá esse ano.. esqueci o nome dele... ele realmente deu uma reavivada no programa(que piorou muito depois da saída do Nelson Motta)
 
Faz tempo que eu não vejo Jô, mas eu gostava das entrevistas (as melhores eram com estrangeiros), David Leterman até que é legal, mas tb faz muito tempo que eu não assisto.
E um que eu gostei que fez acho que só uma vez entrevista foi o Saia Justa, que foi com a Hebe Camargo que foi muito legal.

Já na madia impressa faz tempo que eu não leio as entrevistas, mas antigamente a playboy era muito boa nesse quesito (quem disse que Playboy tb não é cultura! :lol: ).
 
Nem consideraria a ida da Hebe ao saia Justa como uma entrevista.., foi uma participação especial, mas como mais uma da smembras da discussão normal..

Aliás, o programa, que já é ótimo, foi ainda melhor nesse dia...
 
Late Show with David Latterman é demais. O cara tem um timing perfeito. :obiggraz:

E o Programa do Jô também é sensacional. Adoro o Jô... o lance mais legal é ele interagir com a platéia... você tem vontade de estar lá, e acaba respondendo as perguntas pra você mesmo :mrgreen:
 
entrevista???ninguem bate o Letterman....mas no Brasil eu gosto do provocaçoes e da Gabi na TV,em revista eu só leio as paginas amarelas da Veja
 
Knolex disse:
vc está falando do Manhttan conection? Se for, tem o sujeito que entrou lá esse ano.. esqueci o nome dele... ele realmente deu uma reavivada no programa(que piorou muito depois da saída do Nelson Motta)
Esse Manhttan Conection é um que fica um povo numa mesa discutindo? Se for não é não. O que eu falei faz entrevista só ele mesmo.
 
Sapiens disse:
Knolex disse:
vc está falando do Manhttan conection? Se for, tem o sujeito que entrou lá esse ano.. esqueci o nome dele... ele realmente deu uma reavivada no programa(que piorou muito depois da saída do Nelson Motta)
Esse Manhttan Conection é um que fica um povo numa mesa discutindo? Se for não é não. O que eu falei faz entrevista só ele mesmo.

é,mas eu naum concordo com a ironia....naum é só um povo numa mesa discutindo.todos lá saum mto inteligentes e ainda tem o fato de q o lucas,o caio e a lúcia estão em nova york,o q abre margem pra mta discussão.....o q estraga é o Jabor
 
Me lembrei de mais um programa de entrevista que vejo que é o Conexão Roberto D'avilla exibido aos domingos a noite na TV Cultura. Sempre tem pessoas inteligentes e resultam em boas e longas conversas.
 
Hummmmmm tema pra uma boa enquete!!

Gosto dos da Gabi, do David Letterman e esse que o Hugo citou acima!! E do João Gordo também, que é outro estilo! :lol:

O do David Letterman ás vezes eu dou risada junto com ele sem mesmo saber do por quê eu tô rindo! :lol:

Acho o Roberto D'avilla bastante inteligente e sereno nas suas entrevistas...
 
é,mas eu naum concordo com a ironia....naum é só um povo numa mesa discutindo.todos lá saum mto inteligentes e ainda tem o fato de q o lucas,o caio e a lúcia estão em nova york,o q abre margem pra mta discussão.....o q estraga é o Jabor
Não foi com sentido de ironia. Foi como o Knolex falou. :lol: Povo pq é um monte de pessoas, mas é um programa bom sim.

Eu minha mae falou que o nome do reporter é Siro Bocanera. Eu não sei como escreve. :roll:
 
Eu gosto bastante daquele "Inside the Actor's Studio" com um cara que eu não lembro o nome.

O entrevistador é super sério, mas todos os convidados sempre descambam pro humor....O programa com o Robin Williams foi o melhor.... :lol:

Na verdade, todas as entrevistas até hoje foram boas.... :mrgreen:



Pra algumas coisas o Multishow Rlz! 8-)
 
MUITO BEM LEMBRADO!

Actors Studio é phoda!! O James Lipton é ótimo entrevistador.. faz um tipo meio formal, mas sempre transparece que é gente boa.. a ironia dele tb é ótima.. e ele sempre dá a prioridade ao entrevistado, ao contrário de outros entrevistadores que querem aparecer mais que o convidado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo