• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrevista do Silvio Santos (que história!)

Status
Fechado para novas mensagens.

Washu_Hakubi

Usuário
Vocês viram a entrevista que saiu na Contigo, que o Silvio tinha vendido o SBT, ia morrer em 6 anos e blah?E no final era tudo mentira...ele quis tirar com a cara da reporter mala...mas acabou virando A notícia e esgotou as revistas, fez um fuzuê...e polêmica também.
Tem gente que ficou muito indignada, brincadeira de mau gosto e tudo mais, isso não se faz.
Tem gente que acha que ele tá ficando ruim do juízo.
Tem gente que achou o maior barato.
Ah, teve gente que nem ligou também!^^
Eu acho que a repórter levou o que merecia, essas revistas vivem colocando notícias só pra fofocar, sem compromisso de nada, e bastou uma gozação mais bem falada que a revista virou motivo de piada.Bem,isso mostrou também o peso que a voz do cara tem, mas isso já era praticamente fato.
Eu achei que foi bem merecido.Ele já desmentiu e deixou a moral da mulher lá embaixo.
Acho que todo artista tem vontade de aprontar com alguém que descobre o telefone da sua casa, nas suas férias, pra ligar e ficar fazendo entrevista com perguntas idiotas.
 
:lol: :lol: :lol: :lol:

Ha ha ha...eu vi sim...e tipo..eu vi naqueles programas da tarde Falando Francamente, e tipo..eu tinha lido o que aparecia ali logo abaixo na tela neh..e levei um susto neh...pouts o Silvio Santos morrendo..??? nooossa hein... coitados dos milhares que dependem dele...neh.. hahaa. ai depois eu vi que num era issu..hahaha... nooossa... realmente a maior poegadinha... mas ouvi opiniões do tipo...-que palhaçada... -noossa que tosco... de tudu tudu..hahaha.. mas foi bom presses reporteres fuchiquiros que num tem o que faze e que da uma engordada no salario publicando coisas mais profundas sobre a vida dos outros..eh issu ai..hehe curti!! hahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :obiggraz:
 
Bem, eu não acho que o Silvio Santos fez a coisa errada, eu também faria se fosse ele.

Agora, isso não foi nada ruim pra revista, muito pelo contrário. Eles não têm um mínimo compromisso com a verdade, portanto, se vender tá valendo. E eles conseguiram vender muito, então bom pra eles.
 
Eu fico só imaginando a cara da reporter quando ouviu que ele tava tirando uma da cara dela. :lol:

Eu acho que foi bem merecido. Essas revistas de hoje em dia só pensam em vender. Como é que publicam uma história dessa e nem averiguam se é verdade.

Com essa história a moral da revista vai laaaaaaaa embaixo.
Bom, tô nem aí, aquela revista não acrescenta nada de bom, só tem fofoca. :tsc:
 
Mais trouxas caindo.... Quem fez a pegadinha num foi o Silvio Santos, foi o pessoal do site Cocadaboa (http://www.cocoadaboa.com) um pessoal tão sacana e tão processado q transferiu o site pra um provedor da Eslovenia só pra nào tomar mais processos...
 
Heruost disse:
Mais trouxas caindo.... Quem fez a pegadinha num foi o Silvio Santos, foi o pessoal do site Cocadaboa (http://www.cocoadaboa.com) um pessoal tão sacana e tão processado q transferiu o site pra um provedor da Eslovenia só pra nào tomar mais processos...
uihauihauihauiauaiuhau
MrManson eh meu heroi kra :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Isso é assunto pro Mídia, vão no tópico de notícias de lá que já estão comentando sobre isso.

Aproveitem o embalo e votem na Enquete :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo