• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrevista de Joaquin Phoenix no Letterman


Não consegui postar o vídeo com legenda. Alguém sabe se há alguma campanha promocional por trás disso?
 
Última edição por um moderador:
É muito estranho. Se realmente não for uma jogada publicitária iria pegar muito mal tanta humilhação caso algo grave aconteça no futuro. Mas, que eu ri bastante...
 
Achei divertida em algumas partes, mas não consegui rir. No começo pensei que ele houvesse realmente desistido, aderido de cabeça a alguma teoria absurdista ou coisa assim. Inclusive, conforme a entrevista seguia, eu fui admirando o comportamento dele cada vez mais(mesmo que estranho). Ele não parecia sentir necessidade de dar risada para agradar o David, nem aparentou temer o ridículo. Mas quando ele falou sobre estar voltado para o Hip Hop, não bateu. Pensei que deve ter algo por trás disso. Ou talvez ele só tenha resolvido rir um pouco das pessoas (como aquelas que postam o vídeo da entrevista e resolvem discuti-la).
 
Cara... isso é golpe publicitário... ou nosso amigo Phoenix está louquinho de pedra. Claro que temabém tem essa teoria que o Raphael levantou sobre ele estar tirando um sarro com a cara de todos nós, mas não acredito muito nisso, porque só gente muito rica (milhonarios) faz isso e saem ilesos das mãos da sociedade. Em fim... estou na espera de mais coisas bizarras do Phoenix.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo