1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Entrevista de Guimarães Rosa

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Excluído045, 25 Nov 2012.

1. Excluído045

Excluído045 Banned

Entrevista conduzida por Günter Lorenz no Congresso de Escritores Latino-Americanos, em janeiro de 1965 e publicada em seu livro:Diálogo com a América Latina. São Paulo: E.P.U., 1973.

[...]

Adorando essa entrevista. E virando fã do Rosa antes de lê-lo.

• Gostei! Gostei! x 6
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

dando um quote aqui caso um dia o link quebre e blablabla

• Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Reverendo

Reverendo Usuário

Rosa é o super-pesado da literatura brasileira.
    Mas não estou conseguindo ler (na verdade reler) a entrevista. O avatar da Ana está roubando a minha atenção.

Última edição: 25 Nov 2012
    • LOL LOL x 3
  4. Excluído045

Excluído045 Banned

Queria sumarizar alguns pontos da entrevista e comentar algo, aliás, comentar muitíssimo. É impressionante.

PRECISO ler Grande Sertão, agora mais que nunca, acabei de crer. :think: Farei isso assim que terminar Ulysses.

5. Anderson N.

Anderson N. Órfão Meia Palavra In Memoriam

Favoritei o link, mais tarde eu leio. Faz um tempo já que quero ler Rosa, mas a pilha não para de crescer, sei não ein, mas acho que vou trapacear :p

Compartilhar