• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrevista com Viggo Mortensen - parte II

Faaala, mestre Knolex!

Pior é que não fui eu, senão eu teria falado, né? :D Foi um cara que trabalho na Sci-Fi News e hoje está num tal de "Jornal do Vídeo" (never heard about it). Eu nem tenho câmera! Mas é claro que vou guardar a fita gravada como recordação :grinlove:

Abração,
 
Naum sei se algume comentou aqui(eh porque naum da para sair lendo a mensagem de todo mundo) mas vc s viram a entrevista dele no SBT? Foi taum legal!
 
:amem:

Amigo Cisne, você mandou muito bem como sempre. A entrevista foi bastante inteligente, e o Viggo demonstra ser a simpatia em pessoa. :clap:
 
**Eowyn** disse:
Naum sei se algume comentou aqui(eh porque naum da para sair lendo a mensagem de todo mundo) mas vc s viram a entrevista dele no SBT? Foi taum legal!

Não concordo... achei que as perguntas da Babi foram um tanto fúteis... poderiam ser muuuuuuito melhores... :wink: Como a do Imrahil!!!
 
boa a entrevista...acho o viggo mortensen lindo, mas mais q isso acho ele uma pessoa bem centrada, aparentemente muito culta e que sabe oq faz...oq fala e coisas assim...
ele confirmou essa imagem pra mim nessa entrevista e nos extras do dvd de adt...
sem contar q apesar do costume acho q ele fica muito bem de aragorn... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo