• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

entrevista com Sauron

Mystlink

Usuário
visitando alguns sites, achei isto daqui

http://www.portalrpg.com.br/frames/entrevista_sauron.htm

uma entrevista feita pelo portal do rpg com Sauron, tipo uma pergunta de reporter para entrevistado.. eh simplesinho mas foi bem bolado

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
mto legal!


------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Muito gentil da parte do Sauron conceder esta entrevista...da até pra ficar com pena dele.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Eu adoro esse tipo de "entrevista"! Vc tem de ter muita imaginação para poder fazer a sperguntas e respondê-las.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
imagina onde ele foi achar tempo pra entrevista?!!! (hehhehe)

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Se eu fosse tentar fazer uma entrevista assim, pareceria mais o Show do milhão.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Seria mais interessante se O GORDO entrevistasse Sauron. Quem sabe o BEIJO do GORDO não mudasse a perversidade dele?
Só restaria saber se pra mais ou pra menos... -

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ou então levar o Sauron pro Gente Inocente!


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Credo, gente! Vocês estão faltando com respeito para com Sauron! Lembrem-se que se não fosse por ele, O Senhor do Anéis não existiria!
 
quote:
Credo, gente! Vocês estão faltando com respeito para com Sauron! Lembrem-se que se não fosse por ele, O Senhor do Anéis não existiria!




hehehhehe podi cre! o rapaz eh soh um pouquinho malicioso demais e tem um baita olho que ateh hoje num intindi

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Sauron só tem olhos agora para "Anita"!!!
também pudera...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:e tem um baita olho que ateh hoje num intindi

Ele tem jeito de quem gosta muito de espionar a vida alheia...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:e tem um baita olho que ateh hoje num intindi

Ele tem jeito de quem gosta muito de espionar a vida alheia...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

Eh pessoal! tomem cuidado! ele pode estar olhando pra vcs!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:

e tem um baita olho que ateh hoje num intindi



Sauron realmente ainda vaga pela Terra. Hoje ele é conhecido como Bill Gates. Forjou um novo artefato de poder, o CD do Windows. E ainda tenta dominar o mundo através dele.

E se você estiver usando Windows neste momento, realmente ele poderá estar te observando!

Se você possui um CD de instalação do Windows, e pagou por ele. Proceda da seguinte forma.
Pegue seu CD e jogue-o em uma lareira ou fogueira. Verá que sua consciêncio o impede de jogá-lo. Mas caso consiga, e no processo de aquecimento do CD ele ainda sobreviva intacto, procure por algum inscrição em thengwar na superfície da CD.

Qunato besteria!!! Alguém me prenda!!!





Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
quote:Sauron realmente ainda vaga pela Terra. Hoje ele é conhecido como Bill Gates. Forjou um novo artefato de poder, o CD do Windows. E ainda tenta dominar o mundo através dele.

Muito boa essa, Gaemitrel!!!

É um método mais eficaz do que através daquele anelzinho pequenininho de ouro!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
hehehehehe

O meu queimou todo, mas antes de pegar fogo deu pra ver alguma coisa escrita nele. Perecia um poema.

"You would not wonder, if you used this herb yourself. You might find that smoke blown out cleared your mind of shadows within."

Barbado
 
quote:

Sauron realmente ainda vaga pela Terra. Hoje ele é conhecido como Bill Gates. Forjou um novo artefato de poder, o CD do Windows. E ainda tenta dominar o mundo através dele.

E se você estiver usando Windows neste momento, realmente ele poderá estar te observando!

Se você possui um CD de instalação do Windows, e pagou por ele. Proceda da seguinte forma.
Pegue seu CD e jogue-o em uma lareira ou fogueira. Verá que sua consciêncio o impede de jogá-lo. Mas caso consiga, e no processo de aquecimento do CD ele ainda sobreviva intacto, procure por algum inscrição em thengwar na superfície da CD.



UHAhuauhauhauhauhauhuhauha!!!! soh uma coisa... CD pirata num vale viu gente... neste caso se vc chegar no fogo, vc ira ler "made in Taiwan" que na minha opinião são caractres que realçam o fim de sauron e alem de ter o poder de destruir o imperio dele

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo