1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Entrevista com Rick McCallum, produtor da saga Star Wars

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 21 Jun 2002.

  1. Kanawati

    Kanawati NI!

    Existe atualmente muito debate sobre qual trilogia é a melhor: A nova trilogia Guerra nas Estrelas ou O Senhor dos Anéis de Peter Jackson. É claro que trata-se de uma discussão bem estúpida, afinal as duas sagas tem seu espaço garantido no coração dos fãs. Uma prova disso são as declarações do produtor de Guerra nas Estrelas Rick McCallum, que é fã de longa data do trablho do Professor Tolkien, e um grande admirador de Peter Jackson.

    "Oh, eu adorei" McCallum declarou durante recente visita a Seattle. "Peter é um grande amigo meu. Você sabe o que ele fez? É incrível. Não apenas rodou os 3 filmes ao mesmo tempo, como teve apenas duas semanas de folga durante TODO o precesso. E você sabe o que ele fez durante essas duas semanas? Viajou de Sydney para Auckland e passou a semana conosco nos sets de Ep.II, assistindo as filmagens. Ele é louco!"

    "Eu amei o filme ( 'A Sociedade do Anel'). Achei maravilhoso, simplesmente incrível. É como a trilogia clássica de Star Wars que vai continuar a encantar pessoas por muitas gerações. Eu mal posso esperar pelo Ep.II...uh, 'As Duas Torres' ", brinca após perceber a pequena confusão que havia feito entre as duas sagas.

    "Eu realmente mal posso esperar até Novembro (NT: Novembro?). O estúdio o está apoiando em tudo, e ele está filmando cenas adicionais neste momento. Ele quer fazer tudo ficar ainda melhor."

    Perguntado se ele cresceu lendo os livro de Tolkien, McCallum respondeu: "Quando eu era criança sim. Meu pai costumava ler O Senhor dos Anéis, e eu ficava tão ansioso que não conseguia dormir, então ele parou."

    Por Claude Flowers
    Trad. Paulo Kanawati


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Essa entrevista prova a grande bobagem rivalizar Star Wars e Senhor dos ANéis......
     
  3. Darth Slaughter

    Darth Slaughter Usuário

    Nota do tradutor

    Bem, quanto a nota do tradutor, sobre o McCallum falar novembro, bem, isso provavelmente é devido a esse pessoal mostrar o filme para os amigos, para o pessoal da área antes de lançá-lo no mercado. Portanto, peter jackson deve ter convidado o maccallum pra ver o filme em novembro, quando ele estiver prestes a ser lançado.

    O George Lucas sempre mostra seus SW para os amigos antes, assim como spielberg, etc...
     
  4. Dimitri

    Dimitri om pah, om pah, pah

    SDA e SW

    Se os que tem mais razão de serem inimigos e rivais não são, só alguns fãs idiotas ficam comparando Star Wars e Senhor dos Anéis.

    :D Eu amo os dois!! :D
     
  5. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

    Almarë
    Como todos puderam conferir, pelo menso quem leu ou viu em algum lugar, sempre gostam de colocar em comparação "Star Wars e SdA".
    Está mais do que provado e comprovado que essa "rivalidade" não existe qndo se trata dos dois filmes (bom, a não ser num confronto direto na bilheterias), mas convenhamos, isso nunca irá acontecer... não haveria sala suficiente pra todo mundo ....hehe
    Nós, na condição de fãs, não precisamos ficar, ou pelo menos tentar, botar fogo, numa fogueira que está na chuva... essas duas sagas merecem sim o respeito e apreciação de todos que querem se divertir e se facinar com as maravilhas da tecnologia nos proporciona.
    É isso ae
    Namárië...

    ® Squall Leonhart SeeÐ

    ps.: sobre o "novembro" mencionado ele se referia ao provavel lançamento nos states, um pouco mais cedo que a Sociedade do Anel.
     

Compartilhar