• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrevista com o Vice-Presidente de Marketing da New Line

The White

Usuário
O site TheOneRing.net entrevistou, com exclusividade, Matt Lasorsa, o Vice-Presidente de Marketing da New Line. E entre muitas perguntas algumas delas merecem uma atenção especial pois esclarecem algumas atitudes que foram e ainda serão tomadas pela New Line.

TORN: Por que Maio?
MT: Não há razão para espera este ano. As datas de lançamento dos DVDs de A Sociedade do Anel e As Duas Torres dependiam da finalização do filme seguinte, devido aos 10 minutos de prévia que o DVD com os extras continha, cendo impossível o lançamento antes de Agosto. Sem nenhum filme à se seguir, nós tivemos a liberdade de lançar o DVD muito mais cedo.

TORN: Por que dentre os extras, não há a prévia de Versão Estendida?
MT: Simplesmente porque não houve tempo de finaliza-lá para o lançamento em Maio.

TORN: Quando a VE estará à venda?
MT: O lançamento está previsto para o final do ano.

TORN: Por que a VE não será lançada mais cedo, assim como a versão normal?
MT: Logicamente, seria normal que ela fosse lançada mais cedo, principalmente pois não há mais nenhum filme da trilogia para se finalizar, mas esta não foi o caso. Peter Jackson estava muito ocupado com a época das premiações. Estando ausente da Nova Zelândia, ele não poderia editar a VE do filme. Normalmente, após ele editar o filme, ainda se seguem meses e meses de trabalho pra finalizar o filme completamente - incluindo a Trilha Sonora adicional composta por Howard Shore e também os novos efeitos especias criados pela WETA.

Para os Extras Exclusivos do DVD, muitas das entrevistas com o elenco e produção eram feitas durante as filmagens adicionais para o próximo filme, pois todos estavam no mesmo local (Nova Zelândia). Agora que a trilogia está completa, elenco e produção estão em diferentes lugares do mundo - tornando mais difícil a criação das entrevistas para os bônus especiais.

Seria ótimo poder adiantar a data de lançamento, mas nós não queremos comprometer a qualidade do DVD para começar a distribuição do produto mais cedo.


TORN: Quanto tempo terá a Versão Estendida do Retorno do Rei?
MT: Presumisse que ela terá 4 horas ou mais.

TORN: Quais cenas adicionais serão incluídas?
MT: Como na Versão Estendida de As Duas Torres, a história de Faramir será mostrada mais detalhadamente. Há o retorno de alguns personagens assim como a introdução de novos, como Saruman após a destruição de Isengard e a Boca de Sauron nos Portões Negros. Muitas das novas cenas contém diálogos e ações extras para aprofundar ainda mais a jornada de cada um dos personagens.

TORN: Haverá um Edição do Colecionador este ano? E que "brinde" será incluído?
MT: Sim, a Edição do Colecionador está em processo, e a escultura que à acompanha já está ganhando forma. Nós acreditamos que os fãs ficarão satisfeitos com com a estatueta que a WETA está compondo - os artistas da WETA estão superando à si mesmos. Procure por nós em Julho, quando divulgaremos qual será a escultura.

TORN: E finalmente. Existem muitos rumoros sobre uma mega-edição especial de um Box da Trilogia. Há alguma verdade nos boatos?
MT: Isto é algo que ainda está sendo analizado e discutido e que pode vir a ser criado no futuro, mas agora estamos apenas concentrados no DVD do RdR e sua Versão Estendida, que serão lançados ainda este ano. Se nós realmente realizarmos um mega Box da Trilogia, será para no mínimo daqui a dois anos - 2006 ou mais. Nós desejamos ter a participação de Peter Jackson, e ele estará ocupado com outros projetos por um ano ou mais. Queremos que ele seja realmente especial, com um conteúdo nunca antes visto, e, enquanto a VE de o Retorno do Rei não estiver pronta, nós não temos uma posição concreta para afirmar quais materiais ainda estarão desponíveis.

Para ler a entrevista na íntegra, com todas as perguntas e no original em inglês clique aqui.

Tradução: Gustavo Schmitz (The White)

Fonte: TheOneRing.net
 
hahaa.... sabia que aquele cavaleirozinho que aparecia em um dos treliers era a Boca de Souron!!!

Porém, ainda fica a pergunta que não quer calar:
Quando teremos as versões estendidas aqui no nosso verde e amarelo país? :?
 
entrevista com o vice da NL

TORN: Quando a VE estará à venda?
MT: O lançamento está previsto para o final do ano.

quer dizer que possa chegar aqui no verde e amarelo país até máximo Março de 2005, já que o VHS das ADT só foi lançado em fevereiro deste ano, mas como é DVD e talvez esta previsto, seria então um pouco antes de Março...mas não tão cedo.

:|
 
Eles estão finalizando essa EE com calma...
E pelo que foi dito, acredito que será a melhor das 3!
Espero que o PJ tenha se concentrado na edição. :mrgreen:
 
Boreli disse:
Eles estão finalizando essa EE com calma...
E pelo que foi dito, acredito que será a melhor das 3!
Espero que o PJ tenha se concentrado na edição. :mrgreen:

Pelo jeito ele ta concentrado até demais né? :lol:
Pena que eu nao vo ve-las nunca :roll:
 
Aqui em Floripa nao sentimos nem o cheiro. E eu nao tenho amigo nenhum que curte SdA :lol:

eu sou uma menina de sorte nao? :roll:
 
Tem que falar de novo com eles em julho pra saber qual a escultura da versão do colecionador... espero ansioso até lá... :obiggraz:
 
Poxa, estava esperando que aqui no Brasil a Ultra-mega box saísse, já que de de outro modo, só nos cinemas caríssimos de SP ou outras capitais. Mas se ela só será lançada em 2006(prevavelmente), vish...

Mas ainda resta esperaça
 
Bom, com certeza será lançado esse Mega BOX da Trilogia. Eu duvido muito que a NEW LINE fosse perder uma oportunidade dourada como essa :mrgreen:

E quanto as Versões Estendidas, se vierem pro BR, que venham a um preço acessível, claro... e que mesmo esse acessível não seja muito caro :mrgreen: Eu, com toda certeza, pretendo comprar :wink: :D :mrgreen:
 
YES, Boca de Sauron finalmente confirmado! :dance:

Lamentável as ausências da prévia do RdR estendido nos extras do duplo de Maio, e nenhum comentáriozinho sobre o mercado latino-americano que eles simplesmente ignoraram. Pelo menos esta é a desculpa da Warner Brasil... :mentira: :assobio:

Mas tenho fé que um dia elas chegam, ah se chegam... :pray:
 
eu tb acho que nunca vou ver as VE...naum passaram nos cinemas daqui...naum tenho nenhum amigo que tenha...e meu inglês naum eh taum bom assim pra importar...naum pelo filme...acho que daria pra entender...mas pelos extras...eu ficaria boiando

ahh...eu fico pensando no seguinte...se as VE forem lançadas no brasil algum dia...será que elas vaum vir com as estatuas de brinde ou aquelas embalagens americanas???
se duvidar...vaum colocar os quatro discos dentro de uma embalagem de papelão...estilo indiana jones
 
Tem que falar de novo com eles em julho pra saber qual a escultura da versão do colecionador... espero ansioso até lá...

Bah. Eu também. Os Argonath são demais, tomara que seja algo no mesmo estilo deles, pois da miniatura do Gollum, que veio com a EE de As Duas Torres, eu não gostei muito. To torcendo que seja uma miniatura de Minas Tirith, ia ficar muito tri.
 
2005 é cedo para chegar a VE de RdR no Brasil. Se dermos sorte, chega na metade de 2006.
 
Holbytlan disse:
ahh...eu fico pensando no seguinte...se as VE forem lançadas no brasil algum dia...será que elas vaum vir com as estatuas de brinde ou aquelas embalagens americanas???

Na minha opinião, não! Uma pena!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo