• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrevista com o Vampiro (Anne Rice)

Bom, amo Anne Rice e gostei de ler "A rainha dos condenados". "Entrevista com o Vampiro" é o meu preferido. Não gostei da saga "Crepúsculo", achei muito melado.... #prontofalei
Bjs
 
Olha como são as coisas... a Anica (mesmo sem saber) me indicou MUITA coisa pra ler - faz um tempo que percebi que meu gosto era bem próximo do dela - mas em questão das Crônicas Vampirescas sempre discordei.

Acho "O Vampiro Lestat" muito melhor que "Entrevista..." e "A Rainha dos Condenados" MUUUUUUUITO mais divertido/gostoso de ler que os 2 primeiros...
 
Comprou os livros?
Não. Sabe da melhor? Eu tinha a "coleção" da Anne Rice, aquela edição com as capinhas pretas. Acho que eram uns 13 volumes. Doei tudo à biblioteca do Colégio de Aplicação da Ufrgs junto com os 15 volumes do André Vianco. Eu os havia comprado no áureos tempos do Submarino... O dia que eu quiser, mesmo, muito, eu pego lá. Deixei pra garotada poder curtir. :hxhx:
 
Depois de tirar o atraso que devia para alguns livros do Stephen King, no próximo ano quero ler outros da Anne Rice, pois dela só li esse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo