1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ENTREM, Você não irá se arrepender...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por §pøT[C.P.M.], 11 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. §pøT[C.P.M.]

§pøT[C.P.M.] Usuário

Estou precisando muito da ajuda de pessoas dispostas a Divulgar um novo forum e me Ajudar mesmo a mandar pra frente um novo forum de UO, RPG, COUNTER STRIKE, e várias outras coisas... bem legal...

Eu vou comprar um dominio .com mas por enquanto é esse o Endereço:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Por favor entrem pelo menos pra conhecer, se gostarem se cadastrem la...
    ah, estamos precisando ne novos Mods. e até de um co-admin

Eu tenho quase certeza que irão gostar... então, como todo forum no início é muito complicado de divulgar gostaria q se gostassem, POR FAVOR divulgue para seus amigos e talz...

ENTAO.... Se vc se interessar essa é a chance...

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Certo. Entrem lá. 8-)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar