• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrem aki e vejam como sou filosófico

Eu fiz este tópico em espera de que meros mortais insanos viessem ve-lo pois estou escrevendo palavras insanas libertando assim uma grande esfera poética em minhas insanas mensagens...
Quem não entende sobre o debate dos limites que abrangem sua realidade que eu fiz um pouco antes num presente passado, o futuro usado que foi usado insanamente, deve estar simplesmente certo, pois nem minha pessoa há de crer em palavras que minha insana mente registrou em uma pagina de um fórum, esperando respostas que nunca virão...
Putz... quem faz melhor????

Sou o cinzento, se não quiser morrer fuja, siga estas sabias palavras que ecorão pela sua mera alma
 
quote:
Eu fiz este tópico em espera de que meros mortais insanos viessem ve-lo pois estou escrevendo palavras insanas libertando assim uma grande esfera poética em minhas insanas mensagens...
Quem não entende sobre o debate dos limites que abrangem sua realidade que eu fiz um pouco antes num presente passado, o futuro usado que foi usado insanamente, deve estar simplesmente certo, pois nem minha pessoa há de crer em palavras que minha insana mente registrou em uma pagina de um fórum, esperando respostas que nunca virão...
Putz... quem faz melhor????


Achei sua mensagem muito insana!!!

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 
Alguem coompreende minhas sábias e insanas palavras?

Sou o cinzento, se não quiser morrer fuja, siga estas sabias palavras que ecorão pela sua mera alma
 
Isto depende de sua insanidade, por exemplo entendi alguma coisa, a mesma pessoa que vota no Maluf, depois no ACM, e depois no Garotinho tem q compreender alguma coisa, pois está muito acima da média insana...

Sou o cinzento, se não quiser morrer fuja, siga estas sabias palavras que ecorão pela sua mera alma
 
Alguem diz coisas mais insanamente insana do que minhas meras palavras insanas???

Sou o cinzento, se não quiser morrer fuja, siga estas sabias palavras que ecorão pela sua mera alma
 
Eu nem devia postar aki pq o Deriel vai fechar este topico e punir os envolvidos.


[Clube da Insonia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo