• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entregadora de pizza salva vida de freguesa após 3 dias sem pedido

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
A entregadora de pizzas Susan Guy, da cidade de Memphis, no sudeste dos Estados Unidos, acabou salvando a vida de uma freguesa de 82 anos ao estranhar o fato de ela não ter feito o seu pedido habitual naquele dia.

A idosa Jean Wilson vinha encomendado pizzas da filial da Domino's Pizza em que Susan Guy trabalha diariamente havia três anos.

Segundo relatos de jornais e emissoras locais do Tennessee, Susan Guy informou à sua chefe que fazia três dias que Jean Wilson não fazia pedidos.

A entregadora insistiu que era o caso de checar se a idosa estava bem.

POLÍCIA


Ao se dirigir à casa dela, Susan bateu à porta, mas ninguém atendeu.

A entregadora perguntou a um vizinho se ele havia visto a idosa nos últimos dias, mas ele afirmou que não. Foi então que ela resolveu chamar a polícia.

Os policiais arrombaram a porta da casa da idosa e a encontraram caída no chão.

Ela havia sofrido uma queda dias antes e não tinha conseguido se levantar para alcançar o telefone.

Segundo os médicos do hospital em que foi atendida, Jean Wilson não está em condição crítica.

Fonte
 
Simples plano diabólico das pizarias para vender mais pizza. Eles colocam uma substância indetectável para destruir o cálcio dos ossos dos idósos (antininho) e depois mandam os entregadores para salvá-los.

É verdade, é verdade...

By Raphael S
New Zelandor
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo