• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entregadora de pizza salva vida de freguesa após 3 dias sem pedido

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
A entregadora de pizzas Susan Guy, da cidade de Memphis, no sudeste dos Estados Unidos, acabou salvando a vida de uma freguesa de 82 anos ao estranhar o fato de ela não ter feito o seu pedido habitual naquele dia.

A idosa Jean Wilson vinha encomendado pizzas da filial da Domino's Pizza em que Susan Guy trabalha diariamente havia três anos.

Segundo relatos de jornais e emissoras locais do Tennessee, Susan Guy informou à sua chefe que fazia três dias que Jean Wilson não fazia pedidos.

A entregadora insistiu que era o caso de checar se a idosa estava bem.

POLÍCIA


Ao se dirigir à casa dela, Susan bateu à porta, mas ninguém atendeu.

A entregadora perguntou a um vizinho se ele havia visto a idosa nos últimos dias, mas ele afirmou que não. Foi então que ela resolveu chamar a polícia.

Os policiais arrombaram a porta da casa da idosa e a encontraram caída no chão.

Ela havia sofrido uma queda dias antes e não tinha conseguido se levantar para alcançar o telefone.

Segundo os médicos do hospital em que foi atendida, Jean Wilson não está em condição crítica.

Fonte
 

Raphael S

Desperto
Simples plano diabólico das pizarias para vender mais pizza. Eles colocam uma substância indetectável para destruir o cálcio dos ossos dos idósos (antininho) e depois mandam os entregadores para salvá-los.

É verdade, é verdade...

By Raphael S
New Zelandor
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$100,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo